Picote

outubro 25, 2010 at 1:34 pm 4 comentários

Ahhh! Isso é muito legal!

Um dos meus filmes preferidos, Edward Mãos de Tesoura Johnny I love you, acaba de completar 20 anos!

O tempo passa pra todos, não é mesmo? Hahaha Daí, que o ilustrador Seb Mesnard resolveu criar um blog para unir os trabalhos já feitos em homenagem ao filme! DEMAIS! Tem muita coisa boa mesmo!

Aqui está um bom exemplo…

Amei essa visão fofa da história!!!

Todas as outros ele promote compartilhar aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Runaway Sinuca

4 Comentários Add your own

  • 1. debora b.  |  outubro 25, 2010 às 3:05 pm

    nasceu quase comigo, prima! eu tinha medo dele…

    Resposta
    • 2. jucasemiro  |  outubro 26, 2010 às 11:21 am

      eu nunca tive medo dele, acredita? acho que era o destino hahaha

      Resposta
  • 3. Cá Dias  |  outubro 26, 2010 às 3:23 pm

    Eu sempre AMEI!!! Din Dlon, a moça da Avon!!! Hahahahaha, adorei!!! Tks pela dica!!!

    Resposta
  • 4. Gabriela Marques  |  outubro 27, 2010 às 11:26 am

    aawwhhn…so sweet!! just loved it!!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


