Nostalgia

setembro 13, 2010 at 11:45 am 5 comentários

Difícil se animar com qualquer coisa logo na segundona de manhã, mas aí a gente cruza com o trabalho do americano Allan Innman e fica impossível controlar o sorriso!

No seu set “Back in the day” ele mistura tinta, tela e MUITAS memórias do passado. Quer dizer, de uma das melhores partes dele…

Chorei toda a minha infância!!!

Eu nem lembrava desse ursinho! Era o que tinha a lenda da faca dentro, não? Hahaha E a Moranguinho? Oh God, que saudades disso tudo!

Todos os outros brinquedos da infância estão aqui! E aqui estão todos os outros trabalhos do Allan que também valem a pena o click!

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! Cheers!

5 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  setembro 14, 2010 às 10:49 am

    AMEI!!! Assim como vc, chorei Jú!!!

    Eu era apaixonada pelo que meu ursinho, ele falava, não? Aí veio a bendita lenda da faca e tive (óbvio que foi o medo!!) que me desfazer dele :(

    Tks por nos proporcionar essas lembranças!!!

    xoxoxoxoxo

    Resposta
    • 2. Cá Dias  |  setembro 14, 2010 às 11:51 am

      Só complementando, cliquei e gostei mto do que eu vi!
      Tem até o Montgomery do Get along Gang!!! ADORO!

      Resposta
    • 3. jucasemiro  |  setembro 20, 2010 às 5:14 pm

      Eu nunca tive esse, acho que nunca fui muito de ursinhos hahahaha que triste isso!
      O do Get Along Gang eu pirei também quando vi… demais, né??? Beijosssss

      Resposta
  • 4. Felipe  |  setembro 15, 2010 às 4:21 pm

    Eu quero metade desses quadros! hahaha

    E era o Teddy Ruxpin. Não era ele que tinha a faca, mas o fofão. Quer dizer, de repente na lenda nos states era o coitado do Teddy né.

    Mas aqui ele era gente boa, piscava os olhos, mexia a boca e contava historinhas direto de uma fita k7 enfiada nas costas.

    Resposta
    • 5. jucasemiro  |  setembro 20, 2010 às 5:15 pm

      hahahaha eu também! Dá pra fechar uma parede, não?
      O Teddy parece ser o Fofão da gringa, será? Pelo comentário da Carol, fica difícil de negar… Que bom que nada de mal te aconteceu então, Fe!

      Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


