No one

setembro 1, 2010 at 2:12 pm 2 comentários

Então, né… Tá todo mundo falando do Cee Lo Green (que, pra mim, até ontem era só uma pessoa chamada Gnarls Barkley hahaha) por causa do Fuck You – vídeo/música excelentes, by the way -, mas eu gostei mesmo é desse aqui:

Gente, não ficou DEMAIS esse vídeo???

Não sei explicar, mas acho que eu todo mundo deveria viver uma história dessas pelo menos uma vez na vida…

Entry filed under: jucasemiro.

Hamburgo Well, hello… It’s FRIDAY!

2 Comentários Add your own

  • 1. Gabriela Marques  |  setembro 1, 2010 às 3:20 pm

    Amiga, eu chorei (de verdade! lágrimas no meio do ambiente corporativo!) com esse video…pelos motivos óbvios que você sabe melhor que ninguém.
    Você me inspira com esse tipo de coisa.
    Você me inspira por ter um gosto tão peculiar e semelhante ao meu, por ter opiniões tão incríveis sobre todos os assuntos…
    Por ter um taste tão único como você!
    Obrigada por esse video que mudou meu dia e provavelmente alguns conceitos.
    Beijos

    Resposta
    • 2. jucasemiro  |  setembro 20, 2010 às 5:13 pm

      Olha que relapsa eu, respondendo apenas hoje!
      Sei que já falamos sobre isso, mas asinto que preciso responder muito isso aqui também! Eu me sinto inspirada por pessoas como você e é por isso que faz sentido tentar atualisar (quase) sempre isso aqui… Saber que vai tocar uma pessoa que seja, já é um presentão. Se for alguém com a sua sensibilidade então, sou uma vitoriosa!
      Beijo enorme!

      Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


