Take a walk

agosto 16, 2010 at 4:03 pm Deixe um comentário

O que te inspira de verdade?

Eu me considero uma pessoa muito “visual”, porque me inspiro mais pelo que vejo do que pelo que sinto (apesar de ser super drama queen de plantão!).

Pode ser qualquer coisa, de verdade. Mas, dentro desse “combo”, consigo filtrar mais ainda e dizer que o que me inspira mesmo são as pessoas. Adoro ver gente, principalmente, ver gente diferente.

Quando eu morei em Londres, o que eu mais pirava era andar na rua. A mistura surreal de estilos e etnias é viciante. Tinham dias que eu passava horas andando ou parada nos lugares mais cheios, só pra ficar observando. Queria absorver tudo aquilo pra sempre. Mas a realidade bateu na porta e o cenário mudou – o que não impediu de continuar dali pra frente. Seja onde for: tem gente, eu estou olhando. Lógico que a gente aprende a não ser inconveniente, mas aula de etiqueta não é comigo fica praquela sua tia avó rica te ensinar! =)

Enfim, o ponto é que é tudo muito mais simples. Não precisa ser uma famosa avenida ou um hot spot (hahaha) – onde tem gente tem história, tem cor, tem alguma coisa pra levar pra casa.

O TrendLand é um canal de comunicação/revista online que eu gosto muito porque não é apenas um blog. De lá, já saiu muita inspiração pra cá, não nego. Agora, eles resolveram pegar pesado comigo e lançaram o Take a Walk: NYC, uma “minissérie” inspirada em tudo que eu falei acima + uma das cidades que eu mais quero parar e observar MUITO ainda.

Deixo aqui os dois primeiros episódios – rápidos e indolores. É só apertar o play:

Demais!!! Ou vai me dizer que isso não é inspirador?
E, eu falei indolor também, né? Pois é, MENTI!

Mas espero que inspire aí também, pelo menos, para dar uma volta! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! Speachless

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


