Friends

julho 20, 2010 at 1:14 pm 12 comentários

Hoje é o Dia Internacional do Amigo, né?

Então, tá…

Pra mim, eles sempre serão BFFs! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! Meeting

12 Comentários Add your own

  • 1. Cami Cami  |  julho 20, 2010 às 2:17 pm

    Feliz dia do amigo! Amei o post … saudade

    Responder
    • 2. jucasemiro  |  julho 21, 2010 às 5:26 pm

      Pra você também!!!
      Saudade forte…

      Responder
  • 3. Cá Dias  |  julho 20, 2010 às 4:17 pm

    Eba!!!! Feliz Dia do Amigo minha linda!!! Realmente amigos merecem sempre ser homenageados!!! Vc então, uma amiga, sem palavras para descrever!! Amo mto!!! Tks por ter caído de pará-quedas na minha vida e mais ainda TKS por ter FICADO na minha vida, espero eu, para sempre!! Por mim e por vc SEMPRE!!! xoxoxoxoxoxo

    Responder
    • 4. jucasemiro  |  julho 21, 2010 às 5:27 pm

      OOOO lindona, amo muito também! Mais um ano de parcerias, fico muito feliz por TUDO!!!
      Beijo enooooorme… pra SEMPRE!!! =)

      Responder
  • 5. najla  |  julho 20, 2010 às 9:15 pm

    Feliz dia do amigo, amiga = )

    Responder
    • 6. jucasemiro  |  julho 21, 2010 às 5:28 pm

      Pra você também, amiga internacional!!!! =)

      Responder
  • 7. afonsety  |  julho 21, 2010 às 2:36 am

    nossa nem lembrava do dia do amigo…pra mim como a nathy falo no chaty, esse dia foi mes passado..acho q tem varions dias heheheheehheheehehe. mas em fim….essa madrugada vi varios sem saber…se pa passou por ser dia dos amigos neh hehehehe
    bjuu amiga………amanha te ligo..vou pra sumpaulico

    Responder
    • 8. jucasemiro  |  julho 21, 2010 às 5:29 pm

      Ah, eu sei… dia do amigo é todo dia mesmo… mas é uma boa desculpa pra perder um tempão vendo Friends, vai!!! hahahah
      Nem sabia da maratona, droga… Teria ficado acordada pra ver fácil….
      Te espero… Beijoooo amiguinha

      Responder
  • 9. cookie  |  julho 24, 2010 às 8:20 pm

    friends..never gets old…
    comprei o box completo ju!
    vale a pena!!
    bjo!

    Responder
    • 10. jucasemiro  |  julho 27, 2010 às 12:10 pm

      aiiii, to precisando fazer isso tb!!!! é eterno, né… bjooo

      Responder
  • 11. Gabriela Marques  |  julho 27, 2010 às 7:57 pm

    Nossa chorei com esses posts!!! Chorei de rir e de saudades deles que são de fato os BBF´s ever!!!!
    Feliz dia do amigo amiga querida (mega atrasado, eu sei!!)
    Sua amizade é pra mim uma das coisas mais preciosas que tenho.
    Não sabemos como começou e nem por que, mas foi um presente da vida que eu agradeço muito.
    Só precisamos deixar de usar os meios virtuais e precisamos nos ver!!! To louca pra te dar um abraaaço de urso!!
    Beijos meu amor

    Responder
    • 12. jucasemiro  |  agosto 2, 2010 às 10:36 am

      Realmente são muito bons e eternos, né???
      Feliz dia do amigo sempre, my friend!!! O valor da nossa amizade me faz feliz todos os dias – acredite =)
      Beijo enoooooorme e rumo ao abraço, pelamor!!!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


