The End

junho 23, 2010 at 12:23 pm 11 comentários

Eu não me cansei: eu falei deles aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! E falaria o dobro mas me segurei.

Agora, quero falar o triplo! Impossível me fingir de muda após ver Toy Story 3, principalmente, por ter visto no melhor 3D possível. A experiência em si já vale a ida, porque não foi pouca coisa – ver um filme no IMAX é quase tão bom quanto estar num brinquedo da Disney. Não bastasse isso, o roteiro é brilhante. Mesmo!

Eu estava ansiosa por saber que era o último e seria desgastante ter mais sequências (ficadica pro Shrek) – então TINHA que ter/ser um grand finale e ponto. A Pixar, como sempre, calou minha boca… A não ser nas partes que eu não consegui ficar quieta de tanta emoção que a história gerou! Hahahaha ok, que sou bem criança sempre pra essas coisas, mas não consegui controlar sustos, risadas e… sim, o choro também.

Me emocionei no final mais do que em muito filme triste. Foi genial a forma como foi conduzida a história, todos os novos personagens – e não estou falando apenas dos brinquedos – são INCRÍVEIS e a verdade é uma só: eu preciso queria virar desenho pra brincar junto!

Escrevo aqui não como uma sugestão, mas como uma intimação: pra criança, é um bom passeio. Pra adulto, é uma viagem ao passado. Este filme, sim, mexe muito com as memórias da infância… E, sem brincadeira (nem trocadilho idiota), foi a melhor forma de lidar com a nostalgia dos últimos tempos… =)

Entry filed under: jucasemiro.

On their own Amém

11 Comentários Add your own

  • 1. di  |  junho 23, 2010 às 1:46 pm

    Juuu,
    Esqueci de te falar!!!
    Fui ver na estréia e AMEI!!! Ri, chorei, tudo no mesmo pacote!
    hahahah
    Muito bom, ne?
    beijos

    Resposta
    • 2. jucasemiro  |  junho 23, 2010 às 5:40 pm

      é TUDO! chorei mto mesmo no final hahaha bjooo

      Resposta
  • 3. Cami Cami  |  junho 23, 2010 às 2:15 pm

    é eu quase chorei no final tbm… é mto bom o filme… ja quero ver de novo…

    Resposta
    • 4. jucasemiro  |  junho 23, 2010 às 5:40 pm

      ah milly, assume logo que chorou… o final pegou MUITO pra mim!

      Resposta
  • 5. di  |  junho 23, 2010 às 2:19 pm

    e melhor de tudo, vi legendado… tom hanks dublando o woody é TIMAIX! hahaha

    Resposta
    • 6. jucasemiro  |  junho 23, 2010 às 5:39 pm

      eu também!!!
      acho que quero ver de novo dublado agora, pra ouvir o Ken bem mocinha hahaha

      Resposta
  • 7. Cá Dias  |  junho 23, 2010 às 4:31 pm

    Eu já estava morrendo de vontade de ver, agora então, programa já agendado para o próximo FDS!!! Alguém se habilita a assistir pela segunda vez?!?! Hehehehehehe…

    Resposta
    • 8. jucasemiro  |  junho 23, 2010 às 5:40 pm

      eu to dentro!!!

      Resposta
      • 9. Cá Dias  |  junho 24, 2010 às 4:19 pm

        Obaaaa!!! Só me diga quando que eu compro os ingressos e vamos rumo à diversão garantida!!! Domingão?!?!!

      • 10. jucasemiro  |  junho 25, 2010 às 5:37 pm

        péssima notícia pra você: vi de novo! hahahahah
        não aguentei e vi… e amei… e chorei… de novo!

  • 11. Cá Dias  |  junho 29, 2010 às 3:45 pm

    Não acredito!!! Como assim?!! E eu aqui esperando vc dizer quando poderia ir outra vez! Tá bom, vai tá perdoada dessa vez! Mas me fala, viu dublado ou legendado?! Qual vale mais a pena?!?!

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


