Jeff Koons

junho 10, 2010 at 11:01 am 5 comentários

Olha, pode me julgar a vontade NOT, mas eu achei que o dia até melhorou quando começou assim:

Jeff Koons na home do Google! Isso é lindo! E só apareceu no meu computador aqui na fiRma no trabalho! Hahaha Tá bom, vai… Pode julgar mesmo.

Eu já citei o Mr. Koons aqui, mas nunca falei especificamente do trabalho dele – que tanto amo! Pra mim, ele está no top 3 (se não for o 1º) quando falamos em arte contemporânea.

Adoro sua ironia, desde a escolha dos materiais para criar suas obras (que varia entre flores a plástico imitando aço), até sua visão tão única e que gera tanta beleza em tudo.

Aqui, coloco um pedaço do set CELEBRATION, que é um dos meus favoritos (foi difícil escolher) e que sonho ver pessoalmente:

Sem contar as Tulips que estão no Google, é claro! É bom que já começa esse dia cinza cheio de inspiração, né?! =)

Muito, muito, muito mais coisas incríveis você vê aqui!

Anúncios

Entry filed under: jucasemiro.

Drink Well, hello… It’s FRIDAY

5 Comentários Add your own

  • 1. nisoler  |  junho 14, 2010 às 2:49 pm

    ADOREI!!!!! Queria ver um gatinho assim!!! =)
    ia ficar lindo!

    Resposta
  • 3. Cá Dias  |  junho 14, 2010 às 5:49 pm

    Adorei tb!!! Adorei o cachorrinho e tb o coração (eita menina romântica!!)!!!

    Resposta
  • 4. Mari Moura  |  junho 16, 2010 às 11:15 am

    eu vi pessoalmente! eu viii!!! o cachorrinho, o coração e outros…

    saudades de tu, irmã!
    bjs

    Resposta
    • 5. jucasemiro  |  junho 16, 2010 às 5:16 pm

      invejinhaaaaa! mas não nego: lembrei mto de você quando fiz esse post… =)
      saudadona! beijooo

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


%d blogueiros gostam disto: