Aerosmith

maio 31, 2010 at 3:57 pm 2 comentários

Então, não fui.

Não é o tipo de show que eu renegaria, mas fui da outra vez, me acabei bastante, porém senti falta de umas 4 músicas necessárias (tipo Crazy). Essa insegurança me fez dizer não dessa vez e… eu acho que me arrependi!

Aproveitei que o chefe saiu a hora do almoço e fiz um update para, de repente, entender melhor o que aconteceu sábado passado!

E não é que o Steven foi lá e fez isso?

SACANAGEM! Fiquei feliz pelas amigas que foram! =)

E como eu prezo pela justiça, deixo aqui o que o titio nos deu em troca no nosso último encontro:

Troca justíssima!

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! Ken

2 Comentários Add your own

  • 1. Gabriela Marques  |  maio 31, 2010 às 6:14 pm

    Senti uma certa homenagem pra mim nesse post… hehehe.
    Ai amiga, tudo o que eu queria era vc la comigo dividindo essa emoção de ver meu futuro marido dando aquela aula de estilo, musica, caras e bocas, folego e charme infinito…

    E definitvamente, quem sabe faz ao vivo!! Speachless… Um dos melhores momentos da minha vida!
    Você estava lá comigo em pensamento, principalmente quando tudo ficou PINK!
    Beijos

    Responder
    • 2. jucasemiro  |  maio 31, 2010 às 6:20 pm

      Ga, a melhor notícia é que nossos futuros maridos trabalham juntos!!! O seu canta, o meu toca… Viajaremos juntas na próxima turnê e poderemos compartilhar tudo isso mais que de perto! hahahaha a loca!
      Fico feliz por você, a homenagem e o pensamento são todos seus também, tenha certeza disso =)
      Beijos

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


