Ainda bem!

maio 25, 2010 at 12:18 pm 8 comentários

Tem gente que eu admiro nesse mundo, viu…
São heróis da história, da família, da TV, do dia-a-dia! Haja povo! E fazia tempo que eu não parava pra reparar o quanto era bom me dedicar a admirar mais essas pessoas! Eu sempre fui muito observadora, mas acaba sendo um mundo novo poder realmente me inserir perto dessas pessoas que eu sempre gostei de “enxergar”.

Gera até um certo orgulho diferente: a famosa sensação de fazer parte de algo que você tanto acredita. Profissionalmente, isso até afeta poderia afetar certos egos, mas gosto mesmo daquele sorriso com o olhar que as pessoas passam a dar. Muda o dia. Vale mais que frase pronta (as always).

E pessoalmente, então, que a maré está pra peixe? Nossa, o coração mal aguenta! A gente fica até meio mal acostumada com o telefone tocando: duas noivas radiantes com seus noivos radiantes, dois que esquecem os degraus e já sobem de elevador rumo ao emprego que “vai mudar a minha vida”. Daí vem o que finalmente realiza a viagem dos sonhos. Depois vem a outra que já sai “nas mídias” dando voadora na opinião alheia e mostrando que começando devagar, a gente sobe mais rápido.

Que isso, gente??? Preciso marcar um cardiologista pra ontem! E uma sessão de botox, daqui a pouco, porque a bochecha tem trabalhado muito, de tanto sorrir! Chega até a doer, mas o sentimento é daqueles tão bons que anestesia… E tudo o que você mais quer é correr pro abraço e ser feliz junto!

Porque não tem como ignorar a felicidade alheia, né? É TÃO BOM ter orgulho dos que te cercam. Seja por ganhar R$10,00 no bingo ou 1 milhão de elogios por um trabalho muito bem desenvolvido. E que ninguém me venha com o papo de que não devemos esperar muita coisa dos outros… Sorry, eu espero! E espero porque tem MUITA gente que sabe provar o contrário… Ainda bem! =)

Até peço desculpas pela complexidade do meu “desabafo”. Soam como palavras soltas, mas fazem um sentido imenso pra mim. Sei que sou mais uma mortal nesse mundo, mas apesar de todas as pessoas usadas como exemplo lá em cima já terem ouvido e entendido o que sinto por tudo que vem acontecendo, achei válido usar este espaço pra compartilhar um momento bom que qualquer um pode viver também.

O maior próposito disso é expor o quanto eu acho que VALE A PENA a gente olhar mais em volta… Tem muita coisa boa pra ver, compartilhar e querer também. É bom sorrir pelos outros sempre! Não é caridade, não. Pelo contrário: significa que você saber usar bem a palavra “orgulho” em uma frase… E isso me faz admirar você também! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! PelamordeDeus

8 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  maio 25, 2010 às 12:26 pm

    Que lindo!! AMEI esse post e pode ter ser certeza que se esse já não era o meu mantra diário, passou a ser…concordpo plenamente Jú!!! xoxoxoxo

    Resposta
  • 2. Cá Dias  |  maio 25, 2010 às 12:27 pm

    Ops, esqueci só de um detalhe, vc é uma dessas pessoas que eu olho, admiro e tenho orgulho em ter por perto!!!! SAUDADES!!!

    Resposta
  • 3. Mari Moura  |  maio 25, 2010 às 2:32 pm

    parabéns, irmã!
    amo mto, apesar de bem distante ultimamente.
    bjs

    Resposta
  • 4. afonsety  |  maio 25, 2010 às 7:02 pm

    orgulho meuuuuuuuuuuuu, dazamiga, da mamae, e de todo mundo………

    Resposta
  • 5. Cla  |  maio 25, 2010 às 10:44 pm

    aiii qto orgulho!!! e eu to aqui seeempre sorrindo por vc!!!
    :)

    Resposta
  • 6. najla  |  maio 26, 2010 às 9:31 am

    Nao poderia concordar mais…
    Beijosssss

    Resposta
  • 7. Nali  |  maio 31, 2010 às 12:39 pm

    Sim!!! eu tenho orgulho de vc!!!
    Amo!!
    bjs

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


