Foca

março 30, 2010 at 4:02 pm 9 comentários

Hoje eu, que sou bem friorenta, passei na rua e dei risada de umas pessoas com cachecol, bota etc. É só ficar nublado que o povo já desespera e desenterra as roupas de frio! Naturalmente, não sou lá grande fã do inverno, então nunca tenho pressa de antecipar nada.

Até agora!

Acabo de me deparar com isso e gostaria muito de que hoje a temperatura caísse, caso um desses aparecesse de surpresa no meu armário!!!

Hahaha muito fofo!

Esse é o Sealpelt, uma invenção dos designers islandeses da Vík Prjónsdóttir, uma confecção sensacional que faz vários produtos como esses, de lã pura e design inquestionável!

Olha o que mais eles fazem!!!

Seria o fim do frio nos pés???

Não sei! Só sei que, repetindo, ficaria muito feliz se qualquer um desses aparecesse de surpresa no meu armário… =)

Pra ver outros modelos e querer todos um também, é só clicar aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Mr. America Expedição

9 Comentários Add your own

  • 1. Toni Sader  |  março 30, 2010 às 4:37 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA consegui visualizar!!!!!

    Resposta
  • 2. afonsety  |  março 30, 2010 às 8:56 pm

    nossa eh fofo num bebe….eu nao imagino isso no meu guardaroupa hahahaahaahaha….

    Resposta
    • 3. jcasemiro  |  março 31, 2010 às 11:24 am

      mas eu não quero sair na rua, só quero ficar em casa morgando com isso hahahaha

      Resposta
  • 4. afonsety  |  março 30, 2010 às 8:58 pm

    ps; a 2 foto de cima pra baixo rola um Camel Toe na mina hahahaha ou tbm a bunda dela eh na frente…e ela ta de calcinha branca hahahahaha

    Resposta
    • 5. jcasemiro  |  março 31, 2010 às 11:48 am

      hahahahah eu voto na calcinha branca!
      mas você também, heim… pegou no detalhe! nem tinha reparado…

      Resposta
  • 6. di  |  março 31, 2010 às 2:12 am

    juuuuuu, ja ouviu falar do snuggie??? google it…
    mas so pra adiantar, e um cobertor com bracos e uma meinha… mto irado! minha mae trouxe pra mim de miami bitch! auauhuhauhahuahua
    mas e serio, o negocio e sensacional…

    Resposta
    • 7. jcasemiro  |  março 31, 2010 às 11:48 am

      noooooooossa, AMEI!!!!!!!!

      Resposta
  • 8. csuper  |  março 31, 2010 às 10:32 am

    Ahhhhhhhhh….mta vontade de ter uns desses!!!!!!! Tudo de sexy, hein?! hahahahahah

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


