Tokyo

março 26, 2010 at 4:56 pm 4 comentários

E aqui estão as fotos de Tokyo que eu citei no post abaixo!

Sim, são fotos!!! =)

Foi usada uma tecnologia chamada HDR (High Dynamic Range Imaging) que mescla várias fotos da mesma cena pra obter o máximo de infos possível de cada imagem (como brilho, cor, intensidade). Claro, isso tudo passa por um computador onde o milagre acontece, mas ficam INCRÍVEIS, não?!

Váááárias outras fotos aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Japão Hellcome, Monday!

4 Comentários Add your own

  • 1. ingrid  |  março 27, 2010 às 12:48 am

    adoreiiiiiiiii!!! ate fiquei com vontade de conhecer… e olha que o que mais me atrai nos japoneses e a comida mesmo!!! heheh
    agora so fico imaginando como seria a comunicacao… eu com a paciencia que deus me deu e eles com o ingles insuportavel que eles tem!!!
    mas um dia vou sim… e conto com seu incentivo pq certeza que vai antes de mim!!! ai, vc me conta, ta???
    beijooooooos

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  março 29, 2010 às 10:21 am

      hahahah falou tudo!
      mas da onde concluiu isso que eu vou antes??? quem sabe vamos juntas… =)

      Responder
  • 3. felipe  |  março 30, 2010 às 2:39 pm

    nem sei se vou pro japão um dia. pq tem muito lugar na minha lista que vou antes, e nao sei se completo a lista antes de morrer… levaria muito temp$.

    Maaaaas aceitava fácil qualquer uma dessas aí enquadrada pra por na minha sala! a-ne-mais

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  março 30, 2010 às 2:47 pm

      verdade, fe… tb adoraria um big poster de qualquer uma delas!!!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


