Voodoo

março 25, 2010 at 12:43 pm 1 comentário

A idéia vem de longe, mas poderia viajar o mundo todo e ainda fazer bastante sentido!

A Rhythm House, grande redes de lojas de música de Mumbai, tomou uma iniciativa excelente contra a pirataria e criou a campanha “Online Piracy is killing your favourite artist.”

De uma forma simples, mas inteligente, espalhou cartazes em todas as lojas, além de pontos estratégicos da cidade, como lan houses, lanchonetes e onde o público mais jovem costuma frequentar pra reforçar a idéia!

Setas do mouse funcionam como agulhas em bonequinhos de vudu com gente que é bem conhecida por aí…

Uma questão de consciência e/ou exagero?! Não sei! Só sei que até acho que há mais questãs questões envolvidas nisso…

Mas não deixa de ser fácil achar a idéia brilhante!

Anúncios

Entry filed under: jucasemiro.

Chico Xavier Well, hello… It’s FRIDAY!

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


%d blogueiros gostam disto: