Masterpiece

março 17, 2010 at 3:20 pm 8 comentários

Tinha um amigo que sempre falava em fazer um site com as fotos de tatuagens bizarras que ele via por aí. Eu seria colaboradora porque no meu caminho já cruzou cada coisa… Até o Fred Kruger na metade das costas de uma pessoa! Colorido! =(

Mas eu amo tatuagem! Gostaria de ter mais do que tenho (sorry, mom!) e espero fazer as próximas logo, sendo uma delas no Miami Ink hahaha prontofalei!

Daí me aparece um apanhado de fotos no IdeaFixa e é impossível deixar isso passar batido…

Se eu faria uma dessas? Provavelmente sim, na minha próxima vida! É impossível não achar o MÁXIMO!!! =)

São muitos detalhes e tirando o nariz da Branca de Neve é muito perfeito! Não dá pra imaginar quanto tempo demorou pra sair isso… Só sei que doeu! E muito! Mas parece ter valido a pena, não?

No mesmo link que encontrei essas, têm várias outras inspiradas em “entretenimento” e que valem a pena ser vistas! É só clicar aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

The Music Series Se…

8 Comentários Add your own

  • 1. Cami Cami  |  março 17, 2010 às 3:37 pm

    Juro que fiquei igual uma imbecil em Miami procurando esse Miami Ink, não achei… fiz meus pais rodarem os bairros varias vezes e nada… fiquei mal… se vc encontrar vc me da a dica e quem sabe eu tbm nao volto tatuada da proxima vez hahahahahahahaa
    Mas com certeza nçao será nenhuma das opções acima…

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  março 18, 2010 às 12:03 pm

      hahahahha que bom, não imagino você tatuadíssima!
      eu sei que lá existe porque sei de uma menina que fez tattoo lá…
      descobrindo, te aviso!!!

      Responder
  • 3. nisoler  |  março 17, 2010 às 4:01 pm

    Ahhhhhhhhh. Vai no Tinico onde eu fiz a minha última. O cara é fera e é total Sob medida. Vc leva referencias, o que vc quer mais ou menos, etc e ele desenha pra vc, no seu corpo direto. Depois vc volta pra ele tatuar. A minha só eu tenho!!!!

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  março 18, 2010 às 12:02 pm

      putz, queria muito um contato assim!!!
      manda o contato pra mim???
      bjooooo

      Responder
  • 5. Norma  |  março 17, 2010 às 4:11 pm

    Acabei de ver na rua um menino sem camisa, coloridíssimo… agradeci aos céus por não ter ninguém em casa assim…
    Vc sabe que não gosto muito de ‘roupa estampada’… hehehe
    Ju, surtei com ‘aS próximaS’… rs

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  março 18, 2010 às 12:01 pm

      fica tranquila, não combina comigo nada muito extravagante.. mas o plural é possível hihihi
      bjoooo

      Responder
  • 7. Cris Campos  |  março 18, 2010 às 9:07 am

    fazer tattoo vicia!! rsrs… eu também fico contando as horas para fazer a próxima!

    Responder
    • 8. jcasemiro  |  março 18, 2010 às 12:01 pm

      nem fale, cris… eu to na maior enrolação também, aí fica acumulando né??? hahaha
      beijos

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed