Graça

março 16, 2010 at 3:23 pm Deixe um comentário

Têm dias que eu a gente acorda um pouco pra baixo, de bode do mundo, achando tudo muito sem graça…

Aí, parece karma: eis que surge um tal de um british na tentativa de mudar o dia… E não é que ele consegue??? Tim MacPherson é um fotógrafo bem conhecido no meio publicitário, mas eu só fui mesmo ver o que ele tinha me pra mostrar seu trabalho hoje! E amei!

Ele, que já fez editoriais até para a trendy GQ, me conquistou com poucas imagens! Pirei na sua ótica, que é muito simples, mas cheia de sensibilidade! Com facilidade, ele mistura muitas pessoas – ou a falta delas – com cores, objetos, animais e lugares bem únicos.

Meu novo amigo Tim é tão respeitado na terra da véia Rainha que possui 2 de suas fotos na Royal Photographic Society e na apaixonante National Portrait Gallery em exibições permanentes! Isso sem contar os vários prêmios que já recebeu, mas aí eu vou me alongar demais, quando o tempo deveria mesmo ser gasto vendo o seu trabalho…

Então lá vai (se clicar, as fotos aumentam!):

Não é demais??? Eu adorei!!!

O portfolio dele é imenso e brilhante! Eu penei pra selecionar as fotos, já que queria colocar todas aqui! É muita coisa boa mesmo, então pode clicar aqui porque eu garanto – pode mudar o seu dia também! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Trés cool Diálogo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


