Sephora x Tokidoki

março 11, 2010 at 3:36 pm 4 comentários

Não sei quem me mata do coração primeiro: a Sephora, com a wonderland de produtos e afins de beleza, ou a Tokidoki, com a wonderland de produtos e afins de toy art!

Agora as duas marcas se uniram para criar uma linha de maquiagens e não sei até quando meu coração aguenta…

Oi, pode querer… TUDO?!?!

E esse é só um preview do que vem por aí – tudo mesmo (incluindo lápis, batons, sombras, blush e todo o resto necessário para viver se maquiar) só quando a primavera chegar no hemisfério norte…

Já sofro por antecipação como sempre!

Entry filed under: jucasemiro.

Ursinho Well, hello… It’s FRIDAY!

4 Comentários Add your own

  • 1. fabiana maluf  |  março 11, 2010 às 9:47 pm

    juiuuuuuuuuuuuuuuuu, MORRI.
    faniquitos mil, preciso muito de tudo isso agoraaaa, ainnnnn

    muac muac

    Responder
  • 2. Mari Moura  |  março 12, 2010 às 4:12 pm

    EU QUEROOOOOO!!!!!
    Eu amooo Toki Dokiii.. vc sabe!!!
    nossa! que terrrooooooorrrrrr nao termos aqui logo isso!
    bjs

    Responder
  • 3. Carol Dias  |  março 16, 2010 às 9:54 pm

    Nossa, tô mto desatualizada, mto amiga desnaturada, não acredito que não tenho mais tempo para entrar aqui e me divertir :( fora que as dicas são sempre preciosas!!! AMEI! O urso gigante tb!!
    xoxoxoxoxo

    obs: Jubs, quando vc tiver um link mto minha face me manda no e-mail que eu dou um jeito de entrar aqui e ver…xoxoxo

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  março 16, 2010 às 11:08 pm

      Caaaa, do lado direito agora tem um lugar pra você inscrever seu email e receber os posts no seu inbox! Coloca láááá =)

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


