Orca

março 9, 2010 at 9:46 pm 2 comentários

De acordo com as urnas a votação do post lá de baixo, a maioria votou na primeira opção: uma poltrona futurista!

Resposta:

Yay! Obrigada pra todo mundo que votou, me divirto muito com essa interatividade hahaha!

A Orca Chair é uma poltrona incrível, inspirada nas baleias mesmo. A idéia foi do designer Apostol Tnokovski, da Macedônia.

Todo o excelente portfolio do cara aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Primeira classe Moradia

2 Comentários Add your own

  • 1. afonsety  |  março 10, 2010 às 12:52 am

    sera q essa poltrona inspirada na orca eh amiga???? hehehe vai q ela nos mate como fez a amigaaaa….
    piadinha maldosa eu sei…..:) hehehe
    nao lembro o q eu tinha votado…mas acho q nao votei na poltrona hehehe

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  março 10, 2010 às 12:18 pm

      hahaha maldaaaaaaade
      mas é amiga, isso eu garanto!!!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


