Final feliz

março 3, 2010 at 11:57 am 7 comentários

Tá, eu sei que já falei muito de Coldplay essa semana e ainda é quarta-feira, mas é complicado quando você é uma pessoa ansiosa e está pra ver um dos shows mais esperados da sua vida – o que foi o meu caso.

As últimas 2 vezes que eles vieram pro Brasil eu tive o azar de não conseguir ver – e isso nunca mais vai repetir com nenhuma outra (promessa comigo mesma!) – e me arrependi profundamente. Mas ainda bem que teve ontem…

Ainda bem MESMO!

Um show que eu cheguei atrasada, perdi 2 das minhas músicas favoritas, mas que conseguiu me fazer esquecer da raiva e querer curtir cada segundo naquele lugar, até porque, estava com a melhor companhia do mundo hihi! Sério, I’m in love. Amei a sinergia da banda, amei ver um show feito para agradar os fãs, amei os simples, mas sensacionais efeitos visuais! Fora que estádio lotado já era um visual pra ser lermbrado! Enfim, amei ver aquele homem hiperativo tocando piano, cantando, correndo pra todos os lados a cada minuto! Queria ter vivido aquilo mais umas duas horas!

Mas o que realmente importa agora é que eles cantaram “Parabéns pra você” pro Chris Martin, mas eu sei que foi pra mim também antecipadamente hahaha! Tá bom, vai… Chris, eu divido com você if you marry me! =)

Só lamento pelo som baixo, tão reclamado por mim pelo público, e pela dificuldade que se torna ir embora de um evento como esse. Temo pela Copa do Mundo, mas dizem que é pra gente acreditar nas mudanças, né?! Whatever!!! O que importa é que o final de tudo isso foi feliz! E, ainda, todo mundo voltou pra casa com um CD que foi distribuído na saída! Oi, primeiro mundo, te amo!

Coldplay is HOT!
Tanto, que eu tenho certeza: ontem, eu e outras 64.999 pessoas dormimos MUITO, mas MUITO felizes!

Entry filed under: jucasemiro.

Esquenta – Parte II Ok Go

7 Comentários Add your own

  • 1.  |  março 3, 2010 às 12:10 pm

    Show sensacional, e a cia. melhor ainda.
    Obrigado pelo convite!

    Resposta
  • 2. norma  |  março 3, 2010 às 4:39 pm

    hummmmmmmmm… sem palavras!… já vi que a coisa foi boa! =)

    Resposta
  • 3. Carol Dias  |  março 3, 2010 às 10:59 pm

    :(
    peninha que não conseguimos ir!!! Bom, fica pra próxima!!!

    Resposta
  • 4. Sandra  |  março 4, 2010 às 2:09 pm

    Ju, desculpa, mas o parabens foi pra mim… rsrs

    MEU DEUS, O que foi aquilo, um espetaculo inesquecivel…

    PERFEITO…

    Resposta
  • 6. Mari Moura  |  março 9, 2010 às 5:14 pm

    Eu também dormi muito feliz!
    Uma pena o som, e não ter te encontrado! amo!! parabens mais uma vez…e atrasado!

    Resposta
    • 7. jcasemiro  |  março 9, 2010 às 5:59 pm

      verdade!!! teria sido lindo a gente juntas lá… mas que venham os próximosssss =)

      Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


