Inferno astral

fevereiro 24, 2010 at 11:00 am 10 comentários

Ironicamente, hoje vieram me perguntar se já estou sentindo efeitos do inferno astral. Dizem que começa um mês antes do aniversário, né? Mentira, eu sei que sim. Ironicamente, eu acabei de mudar de opinião sobre tudo isso.

Inferno astral devia começar mesmo no dia do aniversário, caso o presente seja um bolo desses!

Sente o medo:

Hahahaha Sim, são bolos! SOS!!!

E a Mulher Maravilha achando que está na capa da NOVA, quem aguenta?

Essas obras de arte estão soltas pelo mundo neste site aqui!! Não sei se é bom ou ruim, mas tem umas idéias SURREAIS de bolo! Pra quem quiser fazer um amigo feliz… FicadicaNOT!

E aí, qual consegue ser o pior melhor???

Entry filed under: jucasemiro.

On ice Casulo

10 Comentários Add your own

  • 1. Cla  |  fevereiro 24, 2010 às 11:52 am

    OMG!!! Um bolo assim nem me apetece!!! ahaha
    Oq é essa mulher maravilha?! aaarrghh!

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  fevereiro 24, 2010 às 2:15 pm

      muito medo, né??? hahahahah

      Responder
  • 3. Fla Neves  |  fevereiro 24, 2010 às 11:52 am

    paraaaaaaaaa eu ameiii quero o bolo de maquina de costuraaaaaaaa

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  fevereiro 24, 2010 às 12:03 pm

      hahahah eu tinha certeza que você ía gostar… vamo caprichar no seu níver então!!!!

      Responder
  • 5. di  |  fevereiro 24, 2010 às 1:18 pm

    AFFFFFFF hahahahahahahah
    me divirto mto com seu blog, ju!!!!

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  fevereiro 24, 2010 às 2:15 pm

      hahahahha que bom!!! =)
      serve mto de válvula de escape pra mim, ainda bem que você se diverte junto!!!
      bjoooo

      Responder
  • 7. Najla  |  fevereiro 24, 2010 às 1:55 pm

    Como assim ninguem gostou??? Pq??? E brega??? To tentando superar ainda… hahah
    NAO SO e meu sonho ganhar um bolo desses, como eu assisto um programa toda segunda feira, sobre uma bakery de New Jersey que faz esse tipo de bolo! http://www.carlosbakery.com/

    Responder
    • 8. jcasemiro  |  fevereiro 24, 2010 às 2:14 pm

      CALMA AÍ! existem bolos incríveis e super bem feitos… mas esses que coloquei aqui, sorry, acho cafonalha barata… tenho medo! hahahaha
      não negarei nunca um bolo da carlos bakery, pode mandar o fedex quando quiser!!!

      Responder
  • 9. Felipe  |  fevereiro 24, 2010 às 3:21 pm

    pódimcomendá o do barbecue pro meu aniversário!

    Responder
  • 10. afonsety  |  fevereiro 24, 2010 às 9:31 pm

    meu quase fiz um desses hoje pra comemorar heheheheheheehe
    to zuando amooooo claro hehe
    bjooo

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


