Casulo

fevereiro 24, 2010 at 2:40 pm 1 comentário

PAREM AS MÁQUINAS!

Eu aqui, na minha busca sofrida por um apartamento ideal nessa cidade que quer sugar o pouco que tenho, acabo de me deparar com uma das soluções de moradia mais divertidas do momento!

AH TÁ que eu moraria num negócio desses no meio de São Paulo, mas né, seria no mínimo engraçado poder fazer uma viagem com um Mehrzeller!

WOW!

Os designers Christian Freissling e Theresa Kalteis são os criadores da obra e o nome – traduzido por “Organismos Multicelulares” – já entrega: o projeto tem multitudo que você imagina. Até porque, através de um software chamado Configurator, cada pessoa pode personalizar o seu Mehrzeller como quiser!

Também quero um organismomulticelular pra chamar de meu!!!
Mais infos e fotos aqui!

Ficadúvida: meninas e alguns meninos, por favor, sou só eu ou aí também veio um flashback daquele furgão-luxo-sonho da Barbie??? Diz que siiiim!

Entry filed under: jucasemiro.

Inferno astral Trilha

1 Comentário Add your own

  • 1. nisoler  |  fevereiro 24, 2010 às 3:16 pm

    Que luxooooooooooooooo!!!!! Eu quero

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


