Primeiros Socorros

fevereiro 10, 2010 at 8:46 pm 5 comentários

Acho que estou ficando doente… =(

Pior! Acho até que vou ter que sair de licença médica pra me cuidar, sabe? Lá em Barcelona eu descobri que tem um tratamento ótimo:

O bom é que ainda posso escolher a medicação e quantidade ideal. UFA, né?

Tchau, tô indo me curar!

Entry filed under: jucasemiro.

Trilha Alexander McQueen

5 Comentários Add your own

  • […] post by jcasemiro Share and Enjoy: These icons link to social bookmarking sites where readers can share and […]

    Responder
  • 2. Gabriela Marques  |  fevereiro 11, 2010 às 10:22 am

    Ju, essa loja de Barcelona é simplesmente o máximo!!! Dá até vontade de ficar “doente”… hehehe. Agora, se estiver de fato doente (coisa simples como uma dorzinha de cabeça…) sugiro uma passadinha nessa aqui ó: http://inspire-design.blogspot.com/2009/08/help-i-need-somebody-help.html

    Definitivamente, dá pra ser criativo com tudo mesmo…
    Beijos querida!!!!

    Responder
    • 3. jcasemiro  |  fevereiro 11, 2010 às 11:10 am

      Sem dúvida!!!
      E nem precisa ser hipocondríaca pra querer uma dessas na bolsa, né???
      ADOREI a dica!!! Volte sempre, querida…
      Beijooo

      Responder
  • 4. Cá Dias  |  fevereiro 11, 2010 às 10:58 am

    Nossa, tô com cólica, será que tem remédio?!?! Jubs, vc me acompanha?!?! ADOREI!

    Responder
  • 5. Camila  |  fevereiro 11, 2010 às 8:10 pm

    Eu fui nesta loja. Quase morri. É de morrer, mesmo! :o)

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


