Trilha

fevereiro 9, 2010 at 12:57 pm 12 comentários

Sempre tem aquele filme que você vê 23852349 vezes porque não cansa. Não cansa por alguma razão especial, claro. Às vezes vale por um ator oi, brad!, às vezes vale por uma piada, pela trilha, pelo figurino ou porque foi filmado na cidade que você mais ama oi, londres mas, sem dúvidas, muitos valem pelo todo!

Assumo sem medo: alguns eu vejo mesmo por causa de uma cena só!

Tem um que eu acho que já vi umas 23852349 vezes e serviu de inspiração pra colocar umas musiquinhas aqui de novo! Agora, de uma forma diferente! O motivo?

Esse aqui ó:

Acho genial essa cena! E só consigo pensar em uma coisa: queria mesmo é ser best friend do Rupert Everett

Me vejo muito na mesa com você, Rup!

Entry filed under: jucasemiro.

Awesome Kids Annie

12 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  fevereiro 9, 2010 às 1:29 pm

    Tá aí, um filme e uma cena que eu não me canso de ver…acho que já vi umas 7808094830938094 vezes e toda vez que tô rodando o controle remoto e dou de cara com esse filme eu falo “Ah! O casamento do meu melhor amigo, ADORO”…hehehehehe, agora eu tô numa fase viciada em “Uma prova de amor”, é lindo demais esse filme e a mensagem que ele passa…quem não viu, assista, quem já viu, assista novamente!

    Responder
  • 2. Flavia  |  fevereiro 9, 2010 às 10:29 pm

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE FILME
    precisooo confessar que a primeira vez que eu vi, eu e minha irma ficamos ate as 5 da manha tentando aprender a dancinha das mocinhas do final!! e conseguiiiimos! hahahahhaa
    uma pena que eu nao sei mais! hahahaha

    Responder
    • 3. jcasemiro  |  fevereiro 10, 2010 às 9:41 am

      seeeeeei qual é!
      é SENSACIONAL hahaha choro de rir
      bora treinar tudo de novo e jogar no youtube pra eu colocar aqui!!!

      Responder
  • 4. ingrid  |  fevereiro 10, 2010 às 12:13 am

    um que eu nunca vou cansar de ver e ps: eu te amo… e confesso que em todas elas, eu chorei, choro e chorarei horrores.
    a musica I love u till the end e tudo e, se o filme ja nao fosse mto lindo e nao bastasse por si so, a musica garantia o sucesso total. hahaha… amo esse filme! ficadica de eventual presente!
    hahaha
    beijos
    s

    Responder
    • 5. Cá Dias  |  fevereiro 10, 2010 às 9:24 am

      Concordo plenamente! Comprei o cd só por causa dessa música!!!

      Responder
    • 6. jcasemiro  |  fevereiro 10, 2010 às 9:42 am

      é lindo demais, a história é fofa, mas posso falar?
      todo mundo falou TANTO que eu ia me matar de chorar (minha cara) que eu senti TANTA pressão e não chorei… assim, chorei um básico, mas nada tão advanced quanto o esperado…
      a trilha é sucesso!!!

      Responder
  • 7. csuper  |  fevereiro 10, 2010 às 9:31 am

    Ahhh…essa música é fenomenal!!!!!!!!!!!!!

    Agora um que, na minha opinião, ainda ganha desse é: “bridget jones”. Meu, eu amo tanto ela/o filme/ as músicas, que chamo ela de Brigita – de tão íntima que fiquei! hahahaha! Melhores amigas! hahahahahha
    E vai vir o 3!!!! Já to ansiosa! hahahahaha

    Você assistiu o 2? O que eh ela ensinando “Like a virgin” pras presidiárias?!?!?1 hahahahaha

    Responder
    • 8. jcasemiro  |  fevereiro 10, 2010 às 9:43 am

      pode separar o taco de beisebol: eu nunca vi brigita

      =(

      Responder
      • 9. Cá Dias  |  fevereiro 11, 2010 às 11:14 am

        Não acredito que vc nunca viu?!?! Nossa, são várias as músicas sensacionais, tanto no 1 quanto no 2!! Like a Virgin é perfeito!! E no 1 eu gosto de All By Myself (imagine uma bêbada tentando acompanhar a letra?!?!) é ótimo!!

      • 10. jcasemiro  |  fevereiro 11, 2010 às 4:11 pm

        eu sei, é uma ENORME falha da minha pessoa
        vou reverter, PROMESSA

  • 11. di  |  fevereiro 11, 2010 às 4:00 pm

    juuuuuu, c tem obrigacao de ver, principalmente o primeiro… 30’s in london!!! e hilario… e mega nostalgico!
    e meuuuuuu, eu choro power advanced no ps: eu te amo! rola aquele negocio de se colocar no lugar e se imaginar na situacao que eu num aguento e percebo que nao tenho condicoes psicologicas pra ficar vendo esse filme seguidamente. hahahah

    Responder
    • 12. jcasemiro  |  fevereiro 11, 2010 às 4:10 pm

      hahaha isso acontece comigo muito no love actually em TODAS as hitórias… mas vou ver, PROMESSA

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


