Awesome Kids

fevereiro 9, 2010 at 10:37 am 2 comentários

Ano passado, no Dia das Crianças, eu fiz esse post aqui com algumas das fotos mais fofas do mundo que eu já vi!

Antes eu conhecesse o Planet Awesome Kids, um dos blogs mais fofos do mundo que eu já vi, pra poder colocar imagens como essas aqui:


OMG! O que é este gorro??? Hahaha é muito pra mim…

O mais legal de tudo é que o blog tem uma pegada “fashionista” – todas as fotos têm créditos para as roupinhas de cada criancinha, além de várias dicas também!

Um bom click no dia, pra garantir sorriso fácil e, sinceramente, não acho que vale só pra quem é pai e mãe! Já está entre os meus favoritos!

http://planetawesomekid.com

Dica de uma das pessoas mais fofas do mundo que eu já vi! Obrigada, Nali! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Made in Taiwan Trilha

2 Comentários Add your own

  • 1. norma  |  fevereiro 9, 2010 às 1:50 pm

    Ju, seu blog é tão fofo e gostoso de ver (e ler, bien sûr!) quanto os kids aí de cima… =)

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  fevereiro 9, 2010 às 2:54 pm

      fofa é você de falar isso!!! =)
      thank youuuu!!!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


