Tá bom, vai…

fevereiro 3, 2010 at 2:52 pm 6 comentários

Vamos pra Alemanha tomar um Frozen Yogurt com várias coberturas diferentes?

O porque da escolha do lugar é simples: eu quero conhecer a Yoli Frozen Yogurt!


Moço, quero dois um!

Tá, eu exagerei! Infelizmente Não precisa ir pra tão longe! A Yoli é realmente linda, mas já chegou no Brasil a Yogoberry, direto da Itália.

As lojas também são um charme, super coloridas e vamos direto ao assunto: os toppings são sensacionais! Pra quem nunca foi, vale a visita! Todos os endereços estão aqui!, mas já cresceu tanto que esqueceram de atualizar no site – tem uma loja no Shopping Villa Lobos também!

Com o calor que tem feito, eu tomaria três um gigante agora!

Entry filed under: jucasemiro.

São Paulo É nada!

6 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  fevereiro 3, 2010 às 4:17 pm

    Dica amiga: tem tb no recém inaugurado Vila Olímpia! Fora isso, tem uma loja no mesmo estilo, tb recém inaugura em Moema, mais precisamente na Rouxinol, quase esquina com a Arapanés, não sei o nome da loja, mas não é franquia da Yogoberry!! Agora, posso falar?!?! Já tomei um com 3 toppings (toppings são coberturas)…o meu foi com mini m&m, marshmellow e calda de chocolate, bem magrinho, né?!?! Mas estava uma dilícia!!
    xoxoxoxo

    Resposta
    • 2. jcasemiro  |  fevereiro 3, 2010 às 5:24 pm

      olha que ótimas infos!!!!!! bom saber… THANKS!
      boa dica pros toppings tb hahaha eu sempre pego morango 2x e chocolate =)
      vou mesclar na próxima hihihi

      Resposta
      • 3. Cá Dias  |  fevereiro 4, 2010 às 10:28 am

        Hahahaha, ontem fiquei com tanta vontade que fui de noite tomar um!! Fui em outro lugar, não conhecia, foi uma amiga minha que foi indicando o caminho, fica na Lorena, quase na frente do Santa Luzia…vou arriscar aqui, acho que o nome é Yogurberry!!! Experimentem…

      • 4. jcasemiro  |  fevereiro 5, 2010 às 9:59 am

        opaaaaaaa
        bom saber!!!

  • 5. Gabriela Marques  |  fevereiro 4, 2010 às 9:10 am

    Ju querida!
    Adorei o post!!! Sou super viciada em Frozen Yogurt e vou pra Berlim em breve então vou poder provar dessas delícias que devem ser incríííííveiss….

    Obrigada pela dica e parabéns pelo blog! Cada vez mais interessante e cheio de coisas bacanas. Virei fã!!!
    Beijo enorme!

    Resposta
    • 6. jcasemiro  |  fevereiro 5, 2010 às 9:59 am

      Oi, Gabiiiiii
      Que visita boa! Adorei te ver aqui!
      Pois é, menina, você vai poder curtir de perto (e depois tem que me contar tudo, heim)
      Muito obrigada pelos elogios, espero que volte sempre =)
      Beeeijo

      Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


