É nada!

fevereiro 3, 2010 at 5:13 pm 4 comentários

Sabe quando acenam pra você, mas você tem certeza que não conhece a pessoa? Pode ser eu! Hahaha! Infelizmente, eu tenho o dom de não observar muito antes e já ir gritando o nome, dando tchauzinho e por aí vai.

Outro dia parei uma mulher com tudo na praia, estava para dar um “oi super efusivo”, mas, né… Não era a mãe do meu amigo! Juro que era igual! Juro que não sou míope! Juro que não sou ansiosa.

Uma coisa que eu já contei aqui é que nem sempre o melhor é “fazer a blasé” com celebridady celebridade, mas com algumas delas talvez seria difícil conter qualquer tipo de contato. Ou até um “oi super efusivo”. Tipo o que vivi com o Dr Rey – chance of a lifetime, história que contarei para meus netos depois que eu for recauchutada por um cirurgião hollywoodiano. =)

Tá! Aí que o Chris Buck é um fotógrafo canadense que me proporcionaria fácil vários desses momentos constrangedores – e com celebridades -, mesmo presenciando cenas “teoricamente” surreais de acontecer.

Essa sequência de fotos chamada “Isn’t” mostra pessoas que não são quem você está pensando… mas que enganariam bem!

Hahahaha! Coitada da Britney Coitado do Justin!

Só sei que já me vi dando um approach em alguns famosos dessas fotos e das outras que completam a sequência e você pode ver aqui! E eu não deixaria de visitar o site do Chris porque o cara é bom em outros trabalhos também!

Bom, acho que tirando a Angelina que eu desprezava ignorava, o Papa estranho novo e o Bill Gates – porque está no banho e ninguém merece – o resto não anima pra dar um “oi super efusivo”?

Anúncios

Entry filed under: jucasemiro.

Tá bom, vai… Well, hello… It’s FRIDAY!

4 Comentários Add your own

  • 1. Ju Afonsety  |  fevereiro 3, 2010 às 6:48 pm

    aiii adorei essa do justin raspando a carequinha da britney hehehehe

    Responder
  • 2. Ju Afonsety  |  fevereiro 3, 2010 às 6:49 pm

    ps: as fo site sao otimas tbm heheeheheh a do michael ta dmais…e o bush de cuequinha hahahaahahahahah

    Responder
  • 3. Cá Dias  |  fevereiro 4, 2010 às 10:25 am

    Ué, mas não entendi! São as pessoas de verdade, não são?!?! Fiquei confusa…se não são, estão perfeitas demais!!! E se são, eu daria um oi fácil…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


%d blogueiros gostam disto: