Raridade

janeiro 28, 2010 at 1:24 pm 10 comentários

Eu, que amo foto antiga/foto das pessoas ainda crianças, quase enlouqueci com um link que está rolando na internet com 125 fotos raras de gente MUITO famosa!

Duvido todo mundo acertar quem são as gracinhas abaixo!!!






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hahahaha! O último eu coloquei de sacanagem, assumo! O sex appeal veio com a idade, né George?

O penúltimo eu sou apaixonada e a primeira eu sou muito fã!

Pra quem não aguenta esperar, as respostas estão aqui! Além das outras fotos mais incríveis EVER! Amei!

Entry filed under: jucasemiro.

Fancy Food Well, hello… It’s FRIDAY!

10 Comentários Add your own

  • 1. norma  |  janeiro 28, 2010 às 1:43 pm

    hiii… conheço quase todo mundo… exceto o ‘sr músculos’ e os banhistas… =)

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  janeiro 28, 2010 às 1:58 pm

      são os dois mais surpreendentes, na minha opinião!!!!

      Responder
  • 3. di  |  janeiro 28, 2010 às 2:00 pm

    A-N-I-M-A-L o site!!!

    Responder
  • 4. Fla Neves  |  janeiro 28, 2010 às 4:28 pm

    PARAAAAAAAAA QUANTAS TRANSFORMAÇÕES….!!!!!!
    olha o sean pen no site!!!!!!Jesuiiisssss

    Responder
  • 5. di  |  janeiro 28, 2010 às 10:42 pm

    uhauhauhauha… pode cre… o sean penn tbm me deixou bem chocada!
    hahahah

    Responder
  • 6. Cá Dias  |  janeiro 29, 2010 às 10:04 am

    :( não consegui desvendar nenhum deles, óbvio que o George ficou claro, mas isso porque vc colocou o nome dele, né?!?! Vou ter que entrar no site Jubs, não tem como…não vou conseguir aguardar as respostas!!
    xoxoxoxoxo

    Responder
    • 7. Cá Dias  |  janeiro 29, 2010 às 10:09 am

      Aí, droga, o pc do escritório não entra no site :(
      Jú, please, me conta em off quem são as pessoas…hehehehe!

      Responder
      • 8. jcasemiro  |  janeiro 29, 2010 às 10:37 am

        hahaha caaaaaaaalma… tudo se resolve =)
        eu não ía colocar mesmo hihi então anota aí!
        Audrey Hepburn
        Marilyn Monroe + JFK
        Sean Connery
        Elvis + Sophia Loren
        Lisa Minelli + sua mãe Jude Garland
        E… juro… Charles Chaplin!!!!!!

  • 9. Cá Dias  |  janeiro 29, 2010 às 11:46 am

    Eba…fez o meu fds mais feliz agora, hehehe!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


