Tendência

janeiro 27, 2010 at 1:25 pm 7 comentários

Palavrinha delicada, muitas vezes mal utilizada, “tendência” não é algo que uso pra julgar qualquer coisa não!

Quando eu penso em definir algo como trendy – pode ter certeza – eu tenho fé no que estou falando!

Dessa vez nem vou me alongar muito. Apenas sugiro que anotem um fato: Bacon é tendência!

Quem duvida, duvido apertar o play 3 vezes aqui embaixo! Não sei não, mas eu não duvidaria por muito tempo…



Hahahaha! Ficadica!

Esses 3 vídeos fazem parte da nova campanha da Maple Leaf para divulgar sua linha de “bacon fatiados”. Nos dias de hoje onde gorduras extras são um crime, duvido que os mais naturebas não tenham ficado com vontade comer um pedacinho que seja!

Para os amantes de bacon e as mentes que continuam duvidosas em dúvida também, fica aqui meu convite para conhecer a Republic of Bacon, um hotsite sensacional que eles criaram pra propagar a idéia!

É só clicar aqui e se sentir em casa!

Welcome! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Possibilidade Fancy Food

7 Comentários Add your own

  • 1. Diogo, Magrinho, Gabriel  |  janeiro 27, 2010 às 2:19 pm

    tenho amigos que dizem que bacon é vida………
    hummm….

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  janeiro 27, 2010 às 3:34 pm

      não me é estranho ouvir isso…

      Responder
  • 3. Cá Dias  |  janeiro 27, 2010 às 5:02 pm

    …eu adoro!!! Em formato de salgadinho é melhor ainda!! Baconzitos!!! AMO!! xoxoxoxo

    Responder
  • 4. Najla  |  janeiro 27, 2010 às 7:06 pm

    Hahah sensacional!!! Elas passam MTO aqui… Chorei de rir a primeira vez que vi…

    Responder
  • 5. di  |  janeiro 28, 2010 às 11:06 am

    uahhuauhauhauhahu
    will u marry me??????
    hahahah

    Responder
  • 6. Najla  |  janeiro 30, 2010 às 4:26 pm

    Vi esse comercial e lembrei de vc…Broccoli tb e trendy, olha so:

    Esse e so um dos videos (the miracle food), mto bom…SHAME ON YOU, SHAME!!!

    Bjsssssssssssss

    Responder
    • 7. jcasemiro  |  janeiro 31, 2010 às 4:05 pm

      hahahahaahaha adorei
      obrigada por compartilhar!!!
      bjooooooo

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


