Relaxa aí

janeiro 15, 2010 at 4:46 pm 8 comentários

Odeio que me mandem relaxar quando eu estou no auge do nervosismo. É o tipo de conselho que não quero ouvir. Não no auge.

É muito fácil desprezar a raiva alheia, né? Só sentindo pra saber como é ruim ficar querendo extravasar e não poder quebrar nada porque tá na firrrma.

Eu já fui mais e menos nervosa. Tudo depende do ponto de vista! Hahaha! Já me acalmei com abraço e floral, mas ultimamente, acho que seria bom tentar investir na Mary Jane’s Relaxing Soda!

 

Ao contrário dos horrorosos energéticos, Mary Jane’s é um tipo de refrigerante “natural” que promete acalmar as pessoas após poucos goles. Isso, para aqueles que estão no meio do caos ou, até, querendo mesmo “relaxar um poquinho e curtir a vida”! Palavras deles, não minhas!

Todas as infos estão aqui no site!

E o negócio ficou sério, pelo jeito! A que ponto chegamos, heim…

A tendência inverteu e agora é hora de desestressar! Será?
Não sei! Só não me manda “relaxar”, porque aí…

…Eu vou pedir uma Mary Jane’s! =) NOT

Entry filed under: jucasemiro.

Manifesto Hellcome, Monday!

8 Comentários Add your own

  • 1. Toni Sader  |  janeiro 15, 2010 às 4:52 pm

    Deve funcionar

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  janeiro 15, 2010 às 4:52 pm

      então desce um engradado aí, moçoooooo

      Responder
  • 3. Juliana Lopes  |  janeiro 15, 2010 às 7:19 pm

    Olha vou contar o q escutei do medico de pulmao da minha mae essa semana..
    ja deixo bem claro que ele eh um velho muito velho….entao imagina a cena….
    tavamos la no consultorio escutando ele dar uns concelhos sobre o cigarro pra minha mae,….e ele me lanca, *PQ A VC NAO TROCA O CIGARRO PELA MACONHA?* alem de fazer menos mal q o cigarro te relaxa….eu fumo todas as noites pra dormir melhor……..
    VC ACREDITA???? heheheheehehe
    bom eu so olhei pra minha mae e concondei com o medico….eh mae, menos pior…afinal eh natural hahahaahahaahaha
    meu ri muito quando sai de la………
    juba nao se stressa naooo amoooo vamos pedir um engradado por favor heheehhe

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  janeiro 18, 2010 às 9:21 am

      OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahah
      essas histórias são muito boas sempre, rola uma vergonha alheia, ao mesmo tempo que uma vontade de estar lá pra ver… não sei explicar!!!
      só sei que adorei que compartilhou aqui hahahaha sensacional…
      beijoooo
      e desce o engradaaaaado

      Responder
  • 5. di  |  janeiro 17, 2010 às 12:51 am

    uAAHUAUHAHUHAUAHUauhauhauhauhahu
    to cascando aqui com o comentario da ju!!!! que medico muderno, meu deus! ou nao, ne? hahahahaha
    mas serio, nao tem nada poir que neguindo me dizendo pra relaxar… e meu, nao e so na hora da raiva, nao, em qualquer ocasiao isso e igual e extremamente irritante!!! relaxa oq, meu!!! ta louco? huahuahuah
    beijoooooooooooos

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  janeiro 18, 2010 às 9:21 am

      é, po… fica relaxado daí que eu fico nervosa daqui!!!!!!!!
      obrigada por compartilhar as tensões tb!!!! bjoooooooo

      Responder
  • 7. Deprê « Tá bom, vai…  |  janeiro 18, 2010 às 2:41 pm

    […] do Red Bull (aquele que não é um Mary Jane’s) em Londres. Tô […]

    Responder
  • 8. Cá Dias  |  janeiro 19, 2010 às 10:08 am

    Hahahaha, mto bom mesmo a história do médico chapado, hahahaha!!! Vê se pode…enfim, adorei a idéia, quero um Mary Jane’s AGORA…pode ser?!?!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


