Tudo azul

janeiro 14, 2010 at 3:54 pm 5 comentários

Tudo muito azul.

Quem já viu ao vivo, na TV ou nos comerciais da TIM, sabe que o Blue Man Group é o máximo!

Eu tive a felicidade de ir no show em São Paulo – porque aquilo é um show, né? – e saí de lá querendo batucar em tudo até nas pessoas! Mas, né, habilidade é algo que talvez eu tenha só numa próxima vida…

Ou não!

Acabei de descobrir que agora já é possível brincar de ser azul com o Blue Man Group Percussion Tubes!!!

Hahaha! Quero muito um!

Parece ser fácil brincar, porque o kit tem sensores de movimento nos tubos e conexões Tigre e as notas são alcançadas com as baquetas ou as mãos! Fora escolher a própria trilha: vêm várias músicas do Blue Man, além de ser compatível com iPod!

O kit também permite gravar as criações porque tem saída estéreo – mega completinho, heim?

Se eu ganhasse um, juro que me pintava de azul de tanta emoção! Hahahaha

E se você animar, é possível comprar o super kit aqui! Deixa que eu levo a tinta!

Entry filed under: jucasemiro.

Be stupid Well, hello… It’s FRIDAY!

5 Comentários Add your own

  • 1. Cami Cami  |  janeiro 15, 2010 às 7:20 am

    Nossa Ju imagina a gente toda de azul fazendo a careta q eles fazem…. eu ia adorar… sou fustrada q eles não me chamaram no palco pra brincar com eles…

    Resposta
    • 2. jcasemiro  |  janeiro 15, 2010 às 9:54 am

      hahahahhaha não me acho tão expressiva assim, seria bem bizarro, mas mto divertido!
      tb não me conformo de não ter ido brincar… magoou muitoooo

      Resposta
  • 3. Toni Sader  |  janeiro 15, 2010 às 9:17 am

    Hahahahahahahahahaha eu pagaria pra ver você azul brincando com isso, juro!

    Resposta
    • 4. jcasemiro  |  janeiro 15, 2010 às 9:55 am

      hahahhahahaha paga aí então!!!

      Resposta
      • 5. Cá Dias  |  janeiro 15, 2010 às 10:27 am

        Eu tb!!! Acho que vc vai ficar rica Jubs!!!!
        xoxoxoxoxo

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


