Tá bom, vai…

janeiro 8, 2010 at 2:48 pm 6 comentários

Vamos curtir Londres antiga e aprender a brigar de verdade?!

Ontem fui na pré-estréia do Sherlock Holmes, que não é novidade pra ninguém, eu estava LOUCA pra ver! Desde o trailer (que você pode assistir aqui!) eu já sabia que eu ía gostar!

Tá. O Jude sigoteamando Law (Dr. Watson) dá uma bela força pra isso acontecer, mas alguém me explica o que é Robert Downey Jr (Mr. Holmes) nesse filme?! Brilhante é pouco. Juro! Além do sotaque britânico perfeito, toda a atuação está impecável! Eu quero até assistir Iron Man agora que eu tanto reneguei.

Claro, já saíram críticas negativas, mas eu posso dizer que o filme foi bem feito, adorei os diálogos regados à humor negro e sei que talvez alguns efeitos especiais foram “estranhos”, mas as cenas de lutas estão muito boas pela lógica dada a elas!

Londres está impressionante! As imagens da cidade são excelentes, dá pra ir pro passado sem pensar duas vezes e eu iria 2 vezes sem pensar! No mais, posso dizer que o diretor Guy Ritchie (ex-Mr Madonna) me surpreendeu, AMEI os vestidos da Adler (Rachel McAdams) e adorei o figurino de Sherlock, que fugiu do cliché xadrez com chapéu do vovô!

O que eu mais gostei no filme? Sem dúvidas, a parceria de Holmes e Watson. Os dois convencem desde a primeira cena uma sinergia fantástica, que é o que leva o filme adiante. Todo mundo quer ver os dois atuando juntos!
O que eu menos gostei do filme? O final… Por que me deixa no ar uma sensação que vai ter continuação e eu já estou MUITO ansiosa!!!

 

Será?! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Well, hello… It’s FRIDAY! Hellcome, Monday!

6 Comentários Add your own

  • 1. Ciça Lize  |  janeiro 9, 2010 às 6:15 pm

    Que delicia esse blog!! Adorei ..ganhou mais uma seguidora!!
    Beijuuuu

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  janeiro 10, 2010 às 2:06 pm

      Oi, Ciça!!
      Fico muito feliz que gostou!! Seja sempre bem vinda =)
      Beeeijo!!

      Responder
  • 3. Cami Cami  |  janeiro 11, 2010 às 12:45 pm

    Nossa fui assistir ontem… muito bom… nem vi o tempo passar no cinema… fazia tempo que eu não assistia um filme bom assim, mas o melhor de tudo é que tem continuação né… e com o brad pitt.

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  janeiro 11, 2010 às 12:51 pm

      NÃO PODERIA SER MELHOR, HEIM!!!!!!!!!!!

      Responder
  • 5. Cá Dias  |  janeiro 11, 2010 às 2:17 pm

    Nem me fale desse filme, passei o fds inteiro tentando e assistir e não conseguimos :( fiquei mal!!! Mas do próximo fds não passa…depois te conto as minhas impressões, ok?!

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  janeiro 11, 2010 às 2:28 pm

      oba!!! vou esperar!!! conte tudo aqui =)

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


