Tumblr

janeiro 6, 2010 at 10:43 am 6 comentários

Há pouco tempo contei aqui o que é Tumblr e não nego que já pensei muitas vezes em fazer um pra mim, mas tenho tentado resumir meu tempo na internet pra me dedicar ao que realmente gosto, senão passo horas a mais na frente do computador.

Nas minhas humildes andanças pela internet busco muitas imagens e frases que adoro colocar aqui, tanto para lamentar a segunda-feira, como para festejar a sexta! Além dos posts em si…

Enfim, volátil vulnerável que sou, deixei acontecer o previsível. As imagens que eu sei que nunca vou poder usar aqui acho desperdício passar batido. Aí criei uma pastinha. Chamada Tumblr. Agora, não fica difícil deduzir que… Tá bom, vai… Resolvi fazer um pra mim também!

Então caso ainda reste tempo nessa maldita internet, você pode visitar o http://tabomvai.tumblr.com/ que eu vou ficar feliz da vida!

Mas agora chega! Eu prometo! Pelo menos, até o próximo momento volátil. =)

Entry filed under: jucasemiro.

Voz Revolta

6 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  janeiro 6, 2010 às 10:54 am

    Legal Jubs, adorei a idéia!!! Parabéns! Demais as imagens lá do Tumblr!!
    xoxoxo

    Responder
  • 3. csuper  |  janeiro 7, 2010 às 9:07 am

    Ahhhh….sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  janeiro 7, 2010 às 10:20 am

      que bom que gostou!!!!!!!!!!!!!! =)

      Responder
  • 5. Toni Sader  |  janeiro 8, 2010 às 12:29 am

    oooooooohhhhhhh

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


