Obrigada!

janeiro 5, 2010 at 10:45 am 11 comentários

OMG! Acabei de ver um número lindo! Meu comentários já passaram de 1000!!!

Será que eu mereço isso? Não sei, mas ADOREI!!! =)

Poucas pessoas realmente sabem o quanto isso é importante pra mim, então quero agradecer à TODOS que me trazem números felizes como esse! Não só os que comentam, mas os que passeiam por aqui de vez em quando!

Obrigada pela boa notícia!!! MESMO!!!

Entry filed under: jucasemiro.

No more Voz

11 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  janeiro 5, 2010 às 11:07 am

    Ueba, vc merce isso e mto, mto, mto mais!! PARABÉNS!!!

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  janeiro 5, 2010 às 11:41 am

      eu que agradeço, ca!!! você ajudou e muito nesse número, né??? hehehe
      bjoooo

      Responder
      • 3. Cá Dias  |  janeiro 5, 2010 às 1:23 pm

        Nossa, e como?!? Não consigo deixar de comentar, às vezes eu fico até sem graça de tanto que eu escrevo aqui…

      • 4. jcasemiro  |  janeiro 5, 2010 às 1:40 pm

        não fique!!!!!!!!
        sério.. =)

  • 5. Cla  |  janeiro 5, 2010 às 9:11 pm

    Uauuuu!!!
    Congrats gata!!! To sempre torcendo por vc…
    Saudade..
    bjoo

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  janeiro 6, 2010 às 11:03 am

      Brigaaaaaada, flor!! Torcida em dobro por você!!
      Saudade sempre… Beijooo

      Responder
  • 7. csuper  |  janeiro 7, 2010 às 9:10 am

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    simbora aumentar esse númerooooo
    hahahaha

    Responder
  • 9. raquelita  |  janeiro 7, 2010 às 10:52 pm

    Ameiiiiiiii saber! cada vez q venho aqui me econto mais!
    Incrívellllllllllllllllll! beijos linda! adorooooooo vc!

    Responder
  • 10. raquelita  |  janeiro 7, 2010 às 10:52 pm

    eu quis dizer: encanto! hahahahaha

    Responder
    • 11. jcasemiro  |  janeiro 8, 2010 às 1:59 pm

      ahahaha deu pra entender!!!
      querida como sempreeeee.. sua visita é muito especial!!!
      bjooooooo adoro mtoooo

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


