Gerador

janeiro 4, 2010 at 11:20 am 6 comentários

Esse papo de lista do ano novo é meio coletivo, né? Eu brinco, mas tenho minhas pretensões… Acho que todo mundo aproveita o momento – ou, pelo menos, deveria! Todo recomeço não deixa de ser um incentivo pra arrumar a vida.

Falam por aí que se conselho fosse bom, não seria de graça. Então, mentiram pra mim a vida toda mentiram pra mim até agora!

Olha quanto conselho bom você consegue no New Year’s Resolution, idéia da designer americana Monina Valverde!

É só clicar, que várias sugestões para 2010 aparecem… E de todos os tipos! Pra mim, deu essa de primeira:

Hahaha demais!!!

Então já sabe: para buscar seu conselho de graça basta clicar AQUI! E se quiser sugerir alguma “resolução”, tem um link embaixo escrito “Contribute”. Eu li no blog da Monina que ela tem alimentado o site sempre que possível com as idéias do povão!

Será que alguém vai me contar qual resolução saiu…? Játoesperando! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! Chocolate

6 Comentários Add your own

  • 1. norma  |  janeiro 4, 2010 às 12:23 pm

    TAKE RISKS… tá certo, vida ‘redondinha’ é enfadonha… vamos agitar! rs

    Responder
  • 3. Carol Dias  |  janeiro 4, 2010 às 6:38 pm

    DONATE MY TIME!!!
    Nossa, parece que adivinharam, depois de um fim de ano corrido, cheio de sacolinhas de NATAL (no fim das contas 16!!), cheios de pessoas me ajudando com sacolinhas (Tks. Jú!!!) e tudo mais, prometi pra mim mesma que 2010 teria ainda mais tempo dedicado a fazer o bem!!!!

    Responder
  • 5. Juliana Lopes  |  janeiro 4, 2010 às 6:49 pm

    drink hot cocoa…blz hahhahahahaha

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  janeiro 5, 2010 às 9:15 am

      bela resolução pro verão, heimmmm? hahahaha

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


