Tiara

dezembro 18, 2009 at 1:27 pm 1 comentário

Estamos vivendo, de novo, a era da tiara! Há um tempo voltou essa “modinha” e eu achei fofo, até porque é um acessório que eu amava usar quando criança.

Eu e a minha irmã dividíamos uma gaveta com várias opções, mas sempre era muito difícil escolher a melhor pra cada dia. Teve até uma fase de fingir que a tiara era aparelho, mas eu vou ter que ignorar esse momento meupassadomecondena, tá? Hahahaha

Bom, o que acontece agora é que eu não consigo mais usar tiara. Queria muito, já tentei várias vezes, mas não sei o que acontece – me dá muita dor de cabeça! Eu só não entendi o que aconteceu agora que, de repente, até começou a valer a pena superar essas dificuldades pra poder usar ISSO:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São os headphones mais lindos que eu já vi!!! Cada um custa US$32,00 e o mais legal é que dá pra alternar tranquilamente com os headphones AIAIAI que eu já mostrei aqui!

Será que eu vou ter que liberar uma gaveta pra “tiaras” de novo??? =)

Enquanto ficadúvida, você pode decidir clicando aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Well, hello… It’s FRIDAY! Joyeux Noël

1 Comentário Add your own

  • 1. Cá Dias  |  dezembro 21, 2009 às 1:28 pm

    A D O R O, são as melhores companheiras para os dias de cabelo ruim!!! Hehehehe, e ainda com uma musiquinha, ótima sacada! Adorei!!!
    xoxoxoxo

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


