Vida real

dezembro 16, 2009 at 10:12 am 9 comentários

Ah, como eu amava meus filminhos em VHS (!!!) da Disney. Não sei qual princesa eu gostava mais… Até hoje choro em alguns, mas mal sabia eu que o futuro seria tão cruel pra elas!

Era muito bom pra ser verdade, né??? Hahahaha

E, como minha querida vovó costuma dizer: “Filha, pensa muito bem antes de casar!”… Ficadica!

Entry filed under: jucasemiro.

Só um golinho Dois

9 Comentários Add your own

  • 1. Cla  |  dezembro 16, 2009 às 12:42 pm

    Hahahaha!!!
    Booom… agora eu sou casada né!!! ;)

    Resposta
    • 2. jcasemiro  |  dezembro 16, 2009 às 12:45 pm

      espero que o encanto nuuuuuuuuunca se acabe, princesa!!!!!
      beijos =)

      Resposta
  • 3. Cami Cami  |  dezembro 16, 2009 às 1:04 pm

    Eu tbm não gostei mto desse post não… hahahahaha espero que o meu encanto tbm nunca acabe né ….

    Resposta
    • 4. jcasemiro  |  dezembro 16, 2009 às 1:36 pm

      na torcida sempre!!! pra você, pra mim, pra todo mundo que merece
      acho que o problema tá no conto de fada… vamos tentar não sofrer por antecipação hahahah bjo

      Resposta
  • 5. mariana klumb  |  dezembro 16, 2009 às 1:33 pm

    Obrigada juliana por me lembrar que papai noel nao existe!! a fda do dente nao aparece!! E que infelizmente meu mundo não e cor de rosa!!!!
    hahaha

    Resposta
  • 6. Cá Dias  |  dezembro 16, 2009 às 2:08 pm

    Mesmo com tudo isso, eu ainda acredito em contos de fada! Acho que só nós somos capazes de criar os nossos próprios contos de fada, sabendo sempre que o perfeito é banal, que julgamentos sempre nos levam para os lugares errados, que errar é humano e que sim!!! Ufa, o dia de amanhã sempre pode ser melhor do que o de ontem!!!
    xoxoxoxoxo

    Resposta
    • 7. jcasemiro  |  dezembro 16, 2009 às 2:42 pm

      ah, mas existe sim… cada um tem o seu e deve correr atrás pra realizar!
      mas sabemos bem que nada é perfeito, né? então vale pelo simples fato de TENTAR… =)
      beijos

      Resposta
      • 8. Cá Dias  |  dezembro 16, 2009 às 3:59 pm

        Lógico, o NÃO nós já temos, e temos 50% de conseguir o SIM, porque não tentar?!? É só buscar que tudo dá certo…

      • 9. jcasemiro  |  dezembro 16, 2009 às 5:13 pm

        adoro esse otimismo!!!!!!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


