Sequência

dezembro 16, 2009 at 7:13 pm 10 comentários

Sei lá. Não sei o que dizer.

Só sei que vi isso e acho egoísmo guardar só pra mim!




 

E aí? Será que tava bom?!

=)

Entry filed under: jucasemiro.

Caricatura Sábado à noite

10 Comentários Add your own

  • 1. Cla  |  dezembro 17, 2009 às 12:38 am

    Aiii que lindo!!!!! =)

    Responder
  • 2. di  |  dezembro 17, 2009 às 2:27 am

    ohnnnnnnnnnnnnnn… meu deus do ceu… nessa fase em que me encontro, essas imagens sao completamente injustas e sacanas!!!
    vc pode imaginar o qto eu quero um dog NOW, ne? fazer oq, ne?
    jhehehehe
    beijos

    Responder
    • 3. jcasemiro  |  dezembro 17, 2009 às 10:36 am

      ahhhh nem fale
      eu não tenho dog, mas sei como funciona… sinto falta do meu filhinho constantemente… conto os dias pro fim de semana pra grudar nele…
      podia rolar um dog novo, heim!!! dou todo apoio… beijos

      Responder
  • 4. Cá Dias  |  dezembro 17, 2009 às 8:59 am

    Nossa, a Di tirou as palavras da minha boca…juro por Deus que eu ia escrever exatamente a mesma coisa! Nessa fase em que me encontro :( tô precisando de um companheirinho novo :) estou paquerando alguns, mas se visse esse todo lambuzado assim, com certeza já teria ganhado o meu coração! AMEI!
    xoxoxoxoxoxo

    Responder
    • 5. jcasemiro  |  dezembro 17, 2009 às 10:37 am

      cá, já falei tudo pra você… seu novo filhinho vai chegar e vai ser tanto amor que ele vai ganhar, que ele se tornará na melhor cia do mundo! tenho certeza! =)
      xoxooxoxox

      Responder
  • 6. mariana klumb  |  dezembro 17, 2009 às 9:28 am

    Nao to aguentando!!!
    que coisa mais linda juuuuu!!
    to qase chorando juro!!
    ahahahahhahah
    carols…. se precisar de help pra comprar um dog novo to junto

    Responder
    • 7. jcasemiro  |  dezembro 17, 2009 às 10:38 am

      eu tambémmmmmmm

      Responder
      • 8. Cá Dias  |  dezembro 17, 2009 às 1:21 pm

        Obrigada minhas lindas! Já estou paquerando alguns e tô de olho em uma ninhada nova que chega no começo do ano!! Hehehe, depois mando fotos para vcs! E vc Má?!? Vai ter nez dog no próximo ano tb?!? xoxoxoxoxoxo

  • 9. Fla Neves  |  dezembro 17, 2009 às 9:29 am

    eu quero esse cachorrooooooooooooooooooooo

    Responder
    • 10. jcasemiro  |  dezembro 17, 2009 às 10:38 am

      entra na fila, flá!!!! ahhahah

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


