Caricatura

dezembro 16, 2009 at 1:21 pm 9 comentários

Assumo que morro de medo de caricatura. Digo, de fazer uma minha. Tenho certeza que as noites de sono jamais serão as mesmas…

Torcendo pra que esse dia nunca chegue, me divirto horrores quando vejo esse tipo de trabalho, feito por gente com talento! Um bom exemplo é o ilustrador francês Anthony Geoffroy!





Hahaha! Não estou aguentando a Bree!!!

O artista é de Lyon (alôôôôô, C’est Super!!!) e isso é uma pequena parte do seu incrível trabalho.

Eu, se fosse você, pegava uns minutinhos e clicava aqui! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Shuffle Sequência

9 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  dezembro 16, 2009 às 2:13 pm

    Com certeza uma caricatura minha seria com uma boca gigante, um nariz sem osso…hahaha, como diz vc, MEDO! Não quero nunca fazer uma! Acho que não estou preparada para isso…

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  dezembro 16, 2009 às 2:40 pm

      hahahaha para com isso, menina!!!!
      a sua ía ficar demais!!!

      Responder
      • 3. Cá Dias  |  dezembro 16, 2009 às 3:59 pm

        Hehehehe, a sua tb minha linda, imagina só os cílios?!? Gigantes…

      • 4. jcasemiro  |  dezembro 16, 2009 às 5:12 pm

        aí eu gosteiiiiiiii hahahaha

  • 5. Fla Neves  |  dezembro 17, 2009 às 9:31 am

    hahahahahaha eu amo a Bree as vezes me sinto meio Bree durante o dia….me identifico hahaha

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  dezembro 17, 2009 às 10:38 am

      hahahaha jura??? ela é demais… mulher phyyyna

      Responder
  • 7. csuper  |  dezembro 19, 2009 às 10:52 am

    querida ju,

    andei sumida e voltei com essa surpresa gostosa!!!
    vc eh fofa demais! to com saudade!

    conversamos assim que der?

    topa mandar esse post pro C´est super?

    bjo bjo bjo

    Responder
    • 8. jcasemiro  |  dezembro 21, 2009 às 8:56 am

      eeeeba!!!! fico muito feliz que gostou!!!
      foi com esse intuito também, essa semana mando pra você ;)
      conversamos assim que der!!!
      beijoooo

      Responder
  • 9. Achado « Tá bom, vai…  |  fevereiro 2, 2010 às 3:56 pm

    […] fevereiro 2, 2010 Acho que finalmente achei alguém que tirou meu medo de caricatura! […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


