Thank you, Doctor!

dezembro 14, 2009 at 5:05 pm 22 comentários

Celebridade é um negócio muito engraçado pra mim. Seguindo a linha de raciocínio da minha mãe loura Blondie, “o mais legal com celebridady é fazer a blasé”. Acho válido, mas existem casos que a gente tem que perdoar e fazer mesmo o nosso melhor – que nem o dia que conheci o Latino Oh Baby Me Leva.

Sexta-feira passada outro encontro desses aconteceu. Era aniversário de um amigo-irmão na Pink Elephant, uma das baladas mais fancy de São Paulo. Nunca tinha ido lá, então recorri à minha stylist Cristiana Ventura, que me montou dos pés à cabeça (site dela será divulgado em breve).

Cheguei atrasada e de relance, ouvi um boato de que “uma certa celebridady estaria lá”. Passou batido porque fui levada pela multidão. O lugar estava abarrotado de gente.

No meio da noite, cansei de me esforçar pra cruzar a buatchy e achei que seria válido entrar num camarote pra respirar. Acredito que não fui barrada graças ao meu look rhyco, mas mal sabia eu que outra multidão estava lá, enlouquecida, e que quase me atropelou. Flashes e mais flashes me fizeram lembrar do boato da porta: “O Dr. 90210 está na balada!”.

Gente, eu nunca neguei minha doença meu vício por reality shows, então não seria ao lado daquele monte de pessoas perdendo a classe na balada chic que EU, mera mortal, iria “fazer a blasé”! Resolvi esperar a muvuca reduzir pra poder olhar de perto. Eu-pre-ci-sa-va-o-lhar-de-per-to.

Tá. Demorou. Cansei. Resolvi voltar à realidade. Até que viro pro lado e, juro, parecia ficção: era ELE – Doctor Roberto Robert Rey. Na hora, ele inicia um dos diálogos mais bizarros possíveis:

Doctor, sotaque americano, falando em português: Nôssa, que lindá!
Eu, ridídula, constrangida, em inglês: Thank you, Doctor!
Doctor, ainda em português: Más vôcê é múito bonitá. (tipo, oi, ele fala isso pra todo mundo no programa, nem me gabei MESMO)
Eu, falando a primeira frase que saiu, e que deveria ser a última: How can I find you in LA?! (como se eu fosse pegar meu jatinho amanhã hahahaha)

E o Doctor me deu um sorriso e este belíssimo CARTÃO DE VISITA! Hahahah!

(A Lourdes, minha ovelha negra, está ao lado pro cartão parar em pé!)

Depois de ter esse ítem de luxo em minhas mãos, achei seguro ir embora. Fui meio rindo, meio com vergonha. Mas quem se importa quando estamos falando do Doutor Hollywood, que já promove a vergonha alheia em diversos momentos de nossas vidas, né?!

Uma rápida percepção: se ele não fosse tão cafona, seria até bonito. Mas aquelas luzes no cabelo, aqueles dentes muito brancos, aquele bronze laranja e aquela blusa rosa decotada e colada dão um certo desespero…

E já deixo o aviso: Latino deveria se desesperar também. Se o Doctor quiser partir pra carreira de cantor, não tem pra nin-guém!!!

Entry filed under: jucasemiro.

McCodes Shuffle

22 Comentários Add your own

  • 1. Alana  |  dezembro 14, 2009 às 5:12 pm

    HAHAHAHAHAHA adorei.
    isso aí, mulher, assume a tietagem e se joga.

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  dezembro 14, 2009 às 5:13 pm

      HAHAHAHAHAHA
      obrigada! tava precisando desse primeiro comentário de apoio…

      Responder
  • 3. Diogo, Magrinho, Gabriel  |  dezembro 14, 2009 às 5:27 pm

    Pai do céu.. só vc mesmo………. ele ta precisando de uma agencia, diga-se de passagem… belo cartão do moço….

    Responder
  • 4. di  |  dezembro 14, 2009 às 6:38 pm

    huauhahuauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhahuauhahuauhauhahuauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhahuahuauhauhaahuhau
    so isso que posso dizer!!! sensacional!

    Responder
  • 5. Cla  |  dezembro 14, 2009 às 9:41 pm

    Shooooow!!!!
    Li oq vc escreveu praticamente ouvindo tua voz!!! Ri mtoooo!!!!
    bjooos

    Responder
  • 6. Carmen Martins consultora de imagem & blogueira  |  dezembro 14, 2009 às 10:46 pm

    Ju do céu, nem te conheço, mas posso imaginar que você é uma figurinha! ri taaaaaaaaaaanto que meu marido veio saber o que estava acontecendo. Vou passar sempre por aqui.

    aliás, vim até aqui para lhe agradecer a visita ao meu blog. Volte sempre beijos

    Responder
    • 7. jcasemiro  |  dezembro 14, 2009 às 10:57 pm

      hahahahaha eu que agradeço, Carmen… essa é uma forma meio “estranha” de me conhecer, mas essa sou eu!!! hahaha
      adorei a visita por aqui de novo também =)
      beijos!!

      Responder
  • 8. Juuuuuu  |  dezembro 15, 2009 às 1:08 am

    aiiiiii ainda continuo rindo..contei isso pro dani ontem e ele morreu de rir ju hehehehehee
    TMAIS

    Responder
  • 9. Cá Dias  |  dezembro 15, 2009 às 8:49 am

    Hahahahahahahaha, não consegui ler o Post ontem! Estava na correria por aqui e foi ótimo porque esse post já alegrou a minha manhã, hahahahahahahaha, chorando de rir até agora!!
    Mto bom! Não consigo tirar a cena (que eu nem vi!!) da minha cabeça! Dr. Rey de blusinha rosa, bronzeado laranja, hahahaha, Jú, quando a gente finalmente concretizar o nosso sonho de ir para todos os lugares que vc menciona por aqui, vamos precisar ir para LA tb, visitar o Doc.!!!
    xoxoxoxoxoxo

    Responder
    • 10. jcasemiro  |  dezembro 15, 2009 às 9:39 am

      hahahhaha CERTEZA
      vamos pleitear uns descontos em grupo, vai ser sucesso!!!! xoxoxoxo

      Responder
      • 11. Cá Dias  |  dezembro 15, 2009 às 11:08 am

        Hum, será que rola?!? Bom, o importante é que já temos o cartão dele em mãos, né?!?

      • 12. Cá Dias  |  dezembro 15, 2009 às 4:26 pm

        Né??? Hahahahaha, esse foi o assunto no almoço aqui do escritório, tb nãon acredito que eu não estava presente no momento Dr. Rey!!! Droga :( Perdiiiiiiiiiiiiii…

  • 13. Felipe  |  dezembro 15, 2009 às 9:04 am

    morri

    Responder
    • 14. jcasemiro  |  dezembro 15, 2009 às 9:40 am

      hahahahahah
      depois eu imito ele pra vc morrer mais!

      Responder
  • 15. Cami Cami  |  dezembro 15, 2009 às 2:09 pm

    Famosa Lourdes hein…. saudades
    Em breve email….

    Responder
    • 16. jcasemiro  |  dezembro 15, 2009 às 3:17 pm

      Muuuita saudade!!!
      Já to esperando o email!!!

      Responder
  • 17. mariana klumb  |  dezembro 15, 2009 às 3:06 pm

    Voce é sempre INACREDITAVEL!!!
    Ju juro…. preciso passar 1 mes grudada em voce para participar desses momentos… juro eu vej0o voce em todas as situacoes!!!
    TO PASSANDO MAL.. ahh to junto na visita ao doctor!!!

    Responder
    • 18. jcasemiro  |  dezembro 15, 2009 às 3:18 pm

      hahahaha juro que eu nem saio de casa esperando nada, mas essas coisas bizarras têm acontecido com uma frequência surreal… então vem comigooooo hahahaha fechamos um pacote com o doctor e tudo mais!!!

      Responder
  • 19. norma  |  dezembro 15, 2009 às 8:05 pm

    não sei do que eu ri mais… se da (re)contação do causo, da foto em si… ou da LOURDES, que de vez em quando passa uma semana por aqui só pra tomar um demorado banho de Omo… hehehe
    Ju, sensacional!… amei!

    Responder
    • 20. jcasemiro  |  dezembro 16, 2009 às 9:39 am

      verdade!!!!!!
      e ela tá precisando de mais um banho esse ano, pra passar o reveillon de branco hahaha

      Responder
  • 21. Mari Moura  |  dezembro 15, 2009 às 10:59 pm

    tive prazer de ouvir essa história ao vivo e a cores! hahahahaha

    Responder
  • 22. É nada! « Tá bom, vai…  |  fevereiro 3, 2010 às 5:13 pm

    […] coisa que eu já contei aqui é que nem sempre o melhor é “fazer a blasé” com celebridady celebridade, mas com […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


