Edição limitada

dezembro 10, 2009 at 5:10 pm 2 comentários

Quando eu contei aqui o quanto eu gosto do Hitchcock, mal poderia imaginar que o dia de hoje ía chegar e eu teria que lidar com ISSO:

Quase faleci com esses posters!!!

Obra do designer Matt Needle. Este maldito garotinho do País de Gales faz miséria, achei o site dele muito bom!

Tá, mas e agora? Ainda dá tempo, Papai Noel? Cada um custa £25,00, mas todos os 6 saem por £120,00! E eu juro que fui uma boa menina! Ai de quem me comprometer aqui! Pensa logo porque são edição limitada!

Enquanto você se decide, clique aqui pra ver mais coisas do Matt!

Entry filed under: jucasemiro.

Balada Shuffle

2 Comentários Add your own

  • 1. norma  |  dezembro 10, 2009 às 10:58 pm

    vi todos ou quase (não me lembro de ‘intriga internacional’ – north by northwest)… as referências estão incríveis, muito legais! bjoss

    Responder
  • 2. Cá Dias  |  dezembro 11, 2009 às 10:50 am

    …eu não sou tão fã quanto vc dos filmes dele, aliás, nem sei se já assisti algum (eu que não goste, mas nunca aconteceu!!), mas juro que com esses posters comecei a ter vontade de assistir…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


