AIAIAI

dezembro 8, 2009 at 4:00 pm 2 comentários

Aiaiai, digo eu, que há poucos meses estava me punindo chateada porque meu fone do iPod estava falecendo…

Pra quê sofrer por isso, sabe? Coisas materiais vêm e vão…

AINDA BEM! Hahaha Já até achei um substituto! Ou melhor, vários!


Esses head/earphones da marca dinamarquesa AIAIAI me convenceram rapidinho! Já até superei a perda! Fora que eu já virei fã só de passear no site! Design excelente, embalagens incríveis, idéias melhores ainda!

Resumindo: preciso de uma passagem pra Copenhagen e mais 55euros pra resolver essa questão! Porque, afinal, preciso escolher pessoalmente que cor eu gosto mais, né?!

E se você sabe que eu estou mentindo acima e me perdoa vai acabar escolhendo no site o seu favorito, só precisa clicar aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Shuffle Hope

2 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  dezembro 9, 2009 às 9:25 am

    Eu quero um rosa!!! Será que o papai noel me traz um?!?

    Responder
  • 2. Tiara « Tá bom, vai…  |  dezembro 18, 2009 às 1:28 pm

    […] São os headphones mais lindos que eu já vi!!! Cada um custa US$32,00 e o mais legal é que dá pra alternar tranquilamente com os headphones AIAIAI que eu já mostrei aqui! […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


