Abridor

dezembro 8, 2009 at 9:37 am 9 comentários

Vou abrir meu coração e dizer que, desde novinha, sempre me apaixonei pelos comerciais da Coca-Cola! Já falei disso aqui e não devo cansar nunca, já que eles sempre se superam!

Agora, eu assumo: a campanha atual “Open Happiness” tem me deixado louca! Juro! Parece exagero, mas essa sou eu fica difícil discordar vendo esse comercial lançado na Austrália, para “celebrar a chegada do verão”…

O nome do filme não poderia ser outro: Bottle Opener. Claro! Como não?!

E, não sei o que acontece, mas eu quero abrir uma Coca-Cola a-go-ra também!!!

Entry filed under: jucasemiro.

Quero neve! Shuffle

9 Comentários Add your own

  • 1. Cá Dias  |  dezembro 8, 2009 às 10:01 am

    D E M A I S!! Adorei!!! Tb quero!!! Quero uma coca-cola e quero brincar nessa coca-cola gigante!!!! Tks. por fazer meu dia mais feliz!

    Responder
  • 2. di  |  dezembro 8, 2009 às 11:17 am

    AMEI!

    Responder
  • 3. Diogro  |  dezembro 8, 2009 às 11:45 am

    É disso que eu to falando………..
    Não me canso de assistir….
    Já vi com meu pai aki, com minha mãe…… pera ai que eu vou chamar meu irmão……
    Muito bom….

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  dezembro 8, 2009 às 4:09 pm

      deixa de ser egoísta e chama o cachorro também!!!!!

      Responder
  • 5. Cla  |  dezembro 8, 2009 às 2:03 pm

    Aaah que tudo!! Quero o verão e uma coca geladinha agora!!! hehe

    Responder
  • 6. Fla Neves  |  dezembro 8, 2009 às 5:00 pm

    ameiiiiii a musicaaaaaaaaaaaaa
    ameiii tudo quero me jogar no veraoooo

    Responder
  • 7. Carmen Martins consultora de imagem & blogueira  |  dezembro 8, 2009 às 9:38 pm

    Aaaaaaaaaaamei! quero o verão, praia e diversão já! bjs

    Responder
    • 8. jcasemiro  |  dezembro 8, 2009 às 9:47 pm

      Carmem, vamos combinar, depois de um dia como o de hoje chuvoso e caótico, a gente precisa desse verão MAIS do que nunca, né????
      Seja bem vinda! Adorei a visita! Beijos =)

      Responder
  • 9. Toni Sader  |  dezembro 8, 2009 às 10:32 pm

    —–:]—–

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


