Ho ho ho

dezembro 2, 2009 at 6:03 pm 7 comentários

Ferrou!

Chegou dezembro, chegou o Natal, daqui a pouco é 2011 2010 e eu nem fiz um balanço pra saber se me comportei esse ano e mereço um presente. Mentira!

Tá, aí que até então nenhuma das decorações de Natal cafonas que vi pelas ruas, shoppings e afins me comoveu ainda. E olha que o espírito natalino é quase um alter-ego pra mim nessa época do ano!

Mas eu disse “até então”. Mesmo. Porque olha issooooo!!!

Hahaha! É muito fofo! Não sei ainda qual gosto mais!

Obras de arte, vamos combinar, de Tom Arma, que também criou as fantasias dos bichinhos da Parmalat, lembra?! Óbvio que lembra! O elefante é fã de Parmalat!

Enfim, espírito natalino mode ON e eu quero ter um filho ser uma criança pra usar isso! Aliás, isso sim é fantasia pra criança, né? Custam US$49,99 e eu ADOREI!

E se você tem uma criancinha na família, vai fundo! Clique aqui para poder comprar. E se você for/tiver um adulto que ficaria feliz também, ninguém está aqui pra julgar!!!

Entry filed under: jucasemiro.

Boutique Joga no Google

7 Comentários Add your own

  • 1. mari klumb  |  dezembro 2, 2009 às 9:59 pm

    SUA BESTA!!!
    VAI VER O SHOPPING IGUATEMI ENTAO…. O MARKET PLACE.. DIA 5 A AVENIDA PAULISTA E OS INUMEROS BONECOS REPRESENTANDO BANCO SANTANDER ESPALHADOS PELA CIDADE!!! isso sim e natal…………………..!!!!!!!!!!!!!!!!11

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  dezembro 2, 2009 às 10:48 pm

      tá boooom, vai
      não está mais aqui quem falou ahahaha =)

      Responder
      • 3. Cá Dias  |  dezembro 3, 2009 às 9:48 am

        Hahahaha, acho que a Mari ficou ofendida, heim? Realmente a decoração do Iguatemi tá linda…merece ser apreciada!!

      • 4. jcasemiro  |  dezembro 3, 2009 às 11:42 am

        hahahah ficou!! mas eu ainda não fui lá, então por isso não falei nada…

  • 5. Cami Cami  |  dezembro 3, 2009 às 7:19 am

    olha só o boneco de neve hahahahahahahaahahahahahahaha

    Responder
  • 6. Cá Dias  |  dezembro 3, 2009 às 9:47 am

    …mto fofo tudo isso!!! Eu quero um de cada para vestir os meus pequenos no Natal!!!!

    Responder
  • 7. norma  |  dezembro 3, 2009 às 8:40 pm

    logo que vi os nenês, me lembrei da parmalat… rs
    miss you, Ju! bjinho

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


