Pink

novembro 24, 2009 at 12:00 pm 2 comentários

Como assim eu nunca tinha visto a Flagship da Barbie em Shangai???

Isso é muito pra mim. Estou emocionada. É sério.

O prédio – é, é um prédio – tem 35mil m² e carrega toda a identidade da boneca que tanto trouxe alegrias na minha infância e na de muitas pessoas meninas que eu sei!

Ah! E não estamos falando de uma simples loja, né? Sendo algo tão grandioso, fica fácil imaginar que tem MUITA coisa bacana lá dentro. Começando pela divisão de pisos que eu já enlouqueci!!!
Piso das Mulheres: moda feminina, alta costura, cosméticos e acessórios.
Piso da boneca: bonecas, galeria, acessórios para bonecas, livros etc.
Piso das meninas: moda, calçados e acessórios.
Café Barbie: um restaurante/bar com cardápio diversificado, além de drinks inspirados na boneca Barbie.

Não bastasse sofrer só com as informações, ainda tenho que lidar com isso!!!





Chorei lágrimas cor de rosa!!!

Para ver mais fotos e compartilhar o momento, clique aqui!

Entry filed under: jucasemiro.

Órbita Shuffle mode ON

2 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  novembro 24, 2009 às 2:05 pm

    Gente…eu quero ir AGORA!!!
    No shopping Cidade Jardim tem uma exposição dos sei lá quantos anos da boneca, mas não deve ser nada tão grandioso assim…eu quero ir agora para Shangai!!!

    Responder
  • 2. Fla Neves  |  novembro 25, 2009 às 8:37 am

    PARAAAAAAAAAA eu quero ir la!!!!!!!!!!
    quero tomar drinks da Barbie! e cantar I’m a Barbie girl in a barbie world!!!!!!
    como que faz pra ir? tem um jatinho envelopado??

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


