Todos eles!

novembro 17, 2009 at 10:51 pm 1 comentário

Quando eu era bem pequena, minha mãe gravou uma fita VHS (nostalgia mode ON) com vários desenhos do Tom & Jerry. Eu a-ma-va! A fita mal terminava e eu já clamava pra ver tudo de novo! Passava hoooras ali na frente da TV sem piscar, praticamente. Tanto que hoje não consigo ver mais nenhum desenho deles. Foi a quota da vida, eu acho hahaha!

Acontece que naquela época, eu torcia pro Jerry. Sei lá, acho que todo mundo torcia pra ele, né? Ironia do destino, anos depois, um gatinho gordo surgiu na minha vida e mudou tudo. Foi e é amor à primeira vista todos os dias! E, claro, nem preciso dizer que virei a casaca, né?! Torço para o Tom e todos os gatos do mundo desde então! =)

Sei que não são todos que gostam e respeito muito quem tem medo (mesmo achando que muitos falam sem sequer conviver). Até aí ok, cada um, cada um, certo? Só não me venha contar história do seu irmãozinho que fazia maldades quando era pequeno porque eu não vou gostar mais de você NEM um pouco!

Mas pode me contar sempre que você achar coisas assim, que nem eu encontrei no portfolio do Ready2Rumbl:

Não são todos os gatos do mundo, mas é grande parte dos que a gente já viu por aí! E gordinhos! AMEI!

Ah! E me conta também se você descobrir quem é o último (azul com barriguinha laranja), me conta que eu já estou nervosa!

Anúncios

Entry filed under: jucasemiro.

O Cara Castelinho de areia

1 Comentário Add your own

  • 1. Carol Dias  |  novembro 18, 2009 às 9:39 am

    Que fofo esse post!!!! Uma gracinha!!
    Uma amiga minha do escritório é fascinada por gatinhos, ela tem um REG DOLL…ele é beeeem fofo, o Lucky, vou até mandar esse link pra ela!! Ah!! Tem uma outra advogada amiga minha tb adora!! Ela tem duas menininhas!! Adotou as duas, a Brisa e a Ananda!!! Vou mandar esse link pra elas…
    Sobre o gatinho azul…tô achando que é um Pockemon, não?!?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


%d blogueiros gostam disto: