O Cara

novembro 16, 2009 at 1:03 pm 6 comentários

A partir do dia 22 de novembro os nova iorquinos e todos os turistas que passarem pela “grande maçã” têm a obrigação – repito: OBRIGAÇÃO – de visitar o MOMA (The Musem of Modern Art). Sério. Por mim. Por você. E, principalmente, pelo “cara” – Tim Burton.

Um dos meus grandes ídalos ídolos, o cineasta e escritor inicia daqui dias uma exposição dos sonhos, que vai reunir muita coisa boa de sua rica história, como figurinos dos filmes, story boards, curtas-metragens, bonecos, pinturas, desenhos entre outras várias coisas utilizadas em seus inesquecíveis filmes.

Claro, a divulgação da exposição não poderia ser feita de outra forma! Tim te amo dirigiu essa vinheta que, nem preciso dizer, já me apaixonei:

Até pensei em contar qual filme dele é o meu preferido, mas acho que nunca vou saber responder! Sinto que a lista é eterna e seu próximo lançamento (se não me engano é o próximo, me corrijam!), Alice no País das Maravilhas, vai entrar pra lista com certeza!

De qualquer forma, ficadica pros sortudos que forem para NYC até 26 de abril de 2010! leva euuuu =)

Entry filed under: jucasemiro.

Hellcome, Monday! Todos eles!

6 Comentários Add your own

  • 1. norma  |  novembro 16, 2009 às 10:29 pm

    uma graça o vídeo… ele é ótimo! bjoss

    Responder
  • 2. Mari Moura  |  novembro 17, 2009 às 3:37 pm

    amooo o Tim tb… tem um livro dele é o Melancholy Death of Oyster Boy, que é muiiito fofinho…tudo com o fundo meio macabro, e tudo mais..
    E o mais legal é que tem os bonequinhos toy art do Oyster boy e seus amigos!!
    animal!
    bjs

    Responder
  • 3. Carol Dias  |  novembro 17, 2009 às 5:14 pm

    Concordo que o vídeo é ótimo! Adorei!

    Responder
  • 4. Camila  |  novembro 18, 2009 às 11:03 am

    Eu vou! E pensarei em vc.
    E se tiver souvernirs na lojinha da saída do museu, prometo comprar um lápis pra vc! ahahha
    bisous!

    Responder
    • 5. jcasemiro  |  novembro 18, 2009 às 11:32 am

      hahaha já tá bom demais!
      se tiver o johnny depp também, já sabe…
      beijos!

      Responder
  • 6. As fotos « Tá bom, vai…  |  novembro 23, 2009 às 2:30 am

    […] 23, 2009 Falei aqui da exposição do Tim Burton no MOMA e agora é hora de chorar ver fotos da minha nova […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed