Colorize!

novembro 13, 2009 at 1:28 am 8 comentários

Cores cores cores cores cores cores cores cores cores cores cores cores cores.

Não sei se é o sono, mas estou retardada fascinada por todas as cores da nova campanha dos óculos Ray Ban!!!

Para o lançamento dessa linha, a campanha COLORIZE foi criada como uma “nova interpretação” de Andy Warhol. Pop Art, minha gente! Pop Art é sempre o máximo!

Ou estou falando besteira?
colorize-my-ray-ban
colorize-my-ray-ban-1
colorize-my-ray-ban-5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O efeito não é lindo?!

Além desses, outros anúncios bem divertidos e com uma leve sensação de intervenção urbana (ou estou falando besteira?²) reforçam o conceito:
colorize-my-ray-ban-7

Colorize! Ficadica!

Pra finalizar em grande estilo, também foram criados spots de 15 segundos de pura alegria e que só melhoram toda a idéia da campanha:

Tem mais esse e esse, que valem cada segundo! Prometo!

Enfim, com Ray Ban ou não, “colorizar” é sempre uma ótima idéia! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Well, hello… It’s FRIDAY! Friendship

8 Comentários Add your own

  • 1. Carol Dias  |  novembro 13, 2009 às 10:11 am

    O vídeo tá fora do ar :(
    De qql forma, adorei a campanha e tb sou fascinada por cores…

    Responder
  • 2. jcasemiro  |  novembro 13, 2009 às 10:58 am

    Ué… acho que voltou! Tentei agora e funcionou!!!
    Vê de novo, please??? Beijos

    Responder
    • 3. Carol Dias  |  novembro 13, 2009 às 4:10 pm

      Funcionou agora!! Hhaahhaa, mto bom!!! Só uma dúvida, o que são teasers?!?

      Responder
      • 4. jcasemiro  |  novembro 16, 2009 às 12:00 pm

        carol, a tradução literal de teaser é “provocar”… na linguagem publicitária, teasers funcionam para provocar as pessoas no sentido de “gerar curiosidade”… isso pode acontecer, por ex, pra chamar atenção de um produto/serviço novo no mercado… aí é lançado um teaser (que pode ser um anúncio em revista, rádio ou comercial de tv) para chamar atenção e gerar expectativas do que vem por aí…
        é mais ou menos isso! se não ficou mto claro, me avisa heheheh
        beijos

  • 5. Mari Moura  |  novembro 13, 2009 às 11:33 am

    Ju,
    Vc chegou a ver o teasers dessa campanha?
    São mto bons!
    Tem uns videos bacanas!
    Vou procurar e te mando…Se nao me engano foram feitos entre março e abril este ano…
    beijos…

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  novembro 13, 2009 às 3:33 pm

      não vi!!!
      eu sei que a campanha anterior também era never hide… tinha um ar meio 80’s, mas dessa eu não vi!
      manda manda mandaaaaaaaa que já estou curiosa! =)

      Responder
  • 7. Carol Dias  |  novembro 18, 2009 às 3:23 pm

    Boa, agora eu entendi…porque eu fui parar no Direito e deixei a publicidade de lado, heim??? Acho que ainda dá tempo, não?!?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


