Zubbles!

novembro 11, 2009 at 2:45 pm 7 comentários

Se tem uma coisa que eu amo é bolha de sabão! Acho que era uma das brincadeiras mais fáceis de fazer e que deixava a criançada calada por um bom tempo! Pelo menos, era assim comigo e com meus priminhos…

Também, quem diria que água, sabão, copo e canudo fariam tanta mágica, né? É! Acho que “mágica” era a palavra… Tanto que hoje, toda foto, imagem, whatever que eu veja com bubbles, eu salvo, mesmo sabendo que nunca vou usar. Sei lá… Só de olhar, já fico feliz! =)

Aí apareceu essa notícia aqui, que não é muito nova, mas não deixa de ser uma novidade! Fala do alto investimento e força de vontade do meu grande amigo americano Tim Kehoe (em parceria com um químico indiano) para finalmente criar suas bolhinhas de sabão coloridas. Sim, COLORIDAS. Azul e rosa, para ser mais exata.

Só hoje fui finalmente me deparar com a imagem do produto em si e todo o encantamento voltou… E não é à toa! Olha que divertido:
cb2b_colored_bubbles
cb2b_colored_bubbles_blue
cb2b_colored_bubbles_pink

 

 

 

 

 

 

 

 

Choreeeeei!

Tim, querido, estou esperando uma de cada desde JÁ!

Anúncios

Entry filed under: jucasemiro.

Vintage Só enxerga quem quer ver!

7 Comentários Add your own

  • 1. Cami Cami  |  novembro 11, 2009 às 2:56 pm

    tbm ADORO fazer bolhas… compro sempre no posto pra dar para mim os sobrinhos do thi… eu quero coloridassss

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  novembro 11, 2009 às 3:11 pm

      hahahaha é sempre um bom presente!
      agora olha a mágica no seu comentário =)

      Responder
  • 3. Cami Cami  |  novembro 11, 2009 às 3:32 pm

    que chique sempre quis fazer isso… ebaaaaaaaa

    Responder
  • 4. Carol Dias  |  novembro 11, 2009 às 3:51 pm

    Eu adoro tb!!! Não tem coisa melhor, né?
    Meu sobrinho tem duas máquinas de fazer bolinhas de sabão, o negócio é incrível, vc coloca ON e de repente várias bolinhas…vou ver se acho um vídeo para mostrar…agora, essas coloridas são fantásticas!

    Responder
  • 5. Carol Dias  |  novembro 11, 2009 às 3:56 pm

    É, não é bem o que eu queria, mas nesse link dá pra ter uma noção:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117390424-procurando-nemo-maquina-de-fazer-bolhas-de-sabo-_JM

    Responder
    • 6. jcasemiro  |  novembro 11, 2009 às 4:00 pm

      MENTIRA! ADOREI ISSO!!!!!! Queria uma hahahaha

      Responder
  • 7. Carol Dias  |  novembro 11, 2009 às 4:01 pm

    Hahahaha, voltando ao tema VINTAGE e buscando um vídeo melhor da máquina de fazer bolinhas de sabão do meu sobrinho, olha só o que eu encontrei…EU TINHA!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


%d blogueiros gostam disto: