Vota Brasil

novembro 11, 2009 at 11:12 pm 5 comentários

Pupila dilatou aqui! Hahaha

Achei demais, mas não conto o que é! Quero saber a sua opinião!

O que são essas “novidades”?!
x

 

Tá bom, vai!
Vou ser legal e dar opções. Clique na que acha mais convincente e amanhã, quinta-feira, eu respondo no fim do dia! =)

Entry filed under: jucasemiro.

Só enxerga quem quer ver! Oi…

5 Comentários Add your own

  • 1. Cami Cami  |  novembro 12, 2009 às 7:16 am

    eu voto garrafas de agua

    Responder
    • 2. jcasemiro  |  novembro 12, 2009 às 10:20 am

      tem que votar no box também, heim =)

      Responder
  • 3. norma  |  novembro 12, 2009 às 9:50 am

    eu não acredito que moramos juntas, eu JÁ VOTEI e ela não quer me contar o que é… hahaha

    Responder
  • 5. Carol Dias  |  novembro 12, 2009 às 11:44 am

    Garrafas de água, já tinha pensando nisso mesmo antes de ler as opções, pensei tb em frasco de perfume, mas essa opção não tem :(

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


