Só enxerga quem quer ver!

novembro 11, 2009 at 3:46 pm 11 comentários

Eu acho que deveria ter uma lei ou algum tipo de regra que permita a gente conseguir ver com mais frequência os filmes que tanto gosta! Sério!

No meu caso, a lista é vasta, mas Juno eu veria todos os dias, sem dúvidas.

Diablo Cody arrasou no roteiro, criou diálogos inteligentíssimos, uma história nova, juntou humor negro a lágrimas, enfim… me fez feliz nas diversas vezes que assisti ao filme. Impressionante é que toda vez que chega ao final, eu sempre fico toda emotiva! Mas não é só pela história dos dois…

A letra da música é fofa e o casal também.
Gosto das cores. Gosto dele. Gosto dela. Gosto até dos menininhos correndo e do barulho deles.

Enfim, esse é um dos finais de filme que mais gosto. E essa é uma homenagem a uma pessoa que gosto mais ainda! =)

Sou só eu ou será que todo mundo tem um “final de filme” favorito???

Entry filed under: jucasemiro.

Zubbles! Vota Brasil

11 Comentários Add your own

  • 1.  |  novembro 11, 2009 às 3:55 pm

    Esse filme é muito legal mesmo Jú.
    Estou começando a ver que seu gosto é muito apurado, parecido com o meu.
    Gostei MUITO do POST
    Beijos

    Resposta
  • 3. Carol Dias  |  novembro 11, 2009 às 4:05 pm

    Eu AMO esse filme, assim como vc já assisti umas 500 vezes e não sosseguei enquanto não consegui baixar essa música, tenho ela no Ipod, Iphone, ADORO!!
    E que fofa essa homenagem…

    Resposta
    • 4. jcasemiro  |  novembro 11, 2009 às 4:14 pm

      é fofa demais, né??? que bom que gostou… =)
      me conta depois seu final de filme preferido!!!! to doida pra saber!!!!

      Resposta
      • 5. Carol Dias  |  novembro 11, 2009 às 4:17 pm

        Pois é menina, me empolguei e acabei esquecendo de falar…é um filme médio antigo que se chama Sob a Luz da Fama!! ADORO! Tem vários outros que eu gosto MTO, mas esse é o meu final preferido…tem dança, música, tudo que nos faz bem! Agora, músicas de filmes, além dessa de JUNO, uma das minhas preferidas é Love You Till The End de Ps. Eu Te Amo! ADORO!

  • 6. csuper  |  novembro 11, 2009 às 10:11 pm

    É, tem coisas que são unânimes….

    Juno, Juliana, a trilha de Juno, o blog da Ju…..

    Resposta
    • 7. jcasemiro  |  novembro 11, 2009 às 10:13 pm

      ah, assim eu fico me achando muito feliiiiz =)

      Resposta
  • 8. Cla  |  novembro 11, 2009 às 10:40 pm

    Lindo!!!!

    Resposta
  • 9. Najla  |  novembro 12, 2009 às 11:57 pm

    Delicinha relembrar desse filme e dessa musica!!!
    Amei…

    Um filme que gostei mto…E o final (do meio para o final na verdade) me fez “rever” algumas coisas, foi o click…Era para ser uma comedia mas eu sai do cinema chorando! Rsrsrsr

    Bjs

    Resposta
    • 10. jcasemiro  |  novembro 13, 2009 às 12:06 am

      Eu também!!! Que bom compartilhar essas coisas hahaha
      Beijos!!!

      Resposta
  • 11. Fla Neves  |  novembro 16, 2009 às 5:30 pm

    aiii paraaaaaa que eu vi no aviao duas vezes seguidas esse filme e consegui chorar nas duas vezes nessa cena!!! amei mtooo e a musica entao nem se fala!!
    beijooo

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


