De cabeça pra baixo

novembro 9, 2009 at 3:05 pm 12 comentários

A GAP virou do avesso. Quer dizer, de cabeça pra baixo.

Mas isso, por enquanto, só lá em Vancouver (Alô, Canadá? Tem alguém aí???). Nada disso é apenas uma brincadeira, claro. Com a mensagem “Shopping turned on its head”, a marca acaba de lançar um programa de fidelidade chamado Sprize, com diversos benefícios, entre eles, o melhor: comprar as roupas pelo seu preço real. Delícia!

O começo da história já pode ser visto em uma das lojas onde, simplesmente TUDO, ficou de cabeça pra baixo.

gap

O mais legal é que essa mudança toda, além de chamar uma enorme atenção e gerar curiosidade, foi feita sem ninguém ver, no meio da madrugada. Nesse vídeo, eles mostram tudo como foi:

Alô, Canadá??? Manda uma passagem pra mim, quero conferir essa novidade de perto!!!

Entry filed under: jucasemiro.

Big ideas are small Generosidade

12 Comentários Add your own

  • 1. ingrid  |  novembro 9, 2009 às 3:11 pm

    se conseguir a passagem, me leva na mala???

    Responder
  • 2. Cami Cami  |  novembro 9, 2009 às 3:29 pm

    Ai que saudade Xu…. passei uns meses em Vancouver e ia super nessa loja, toda sexta era dia de promoção era o maximo… e no final do ano tem uma super promoção tbm que chama Box in day…. tudo baratinho… adorava… saudade de lá….
    Adorei a idéia achei mto legal e chama a atenção né…
    bjobjo
    voltei…

    Responder
  • 3. Cami Cami  |  novembro 9, 2009 às 3:30 pm

    … ah e para varia… chovendo em Raincouver

    Responder
    • 4. jcasemiro  |  novembro 9, 2009 às 3:55 pm

      não sabia que tinha passado um tempo lá, que legal!!! guarda-chuva pra quê, né?!
      eu ía falar que a gap sempre tem preço bom, mas ano passado me assustei com os valores qdo fui viajar pra fora…
      como dizia a brasileira que falava “só um pouquinho” alto na loja “QUE QUE É ESSA GAP ACHANDO QUE PODE COBRAR 100EUROS NUMA BOLSA???” hahahah até que concordei, viu…

      Responder
      • 5. jcasemiro  |  novembro 9, 2009 às 3:57 pm

        ah! e nunca é tardeee =)
        volte sempre, cami cami!!!

  • 6. Carol Dias  |  novembro 9, 2009 às 3:45 pm

    ADOREI a idéia e ainda mais essa de comprar as coisas pelos preços reais, aonde será que posso me associar??? Será que vou ter que ir visitar os nosso amigos “canadenses”??!!

    Responder
    • 7. jcasemiro  |  novembro 9, 2009 às 3:56 pm

      não sei, carol!
      mas acho que são aqueles cadastros que você faz na loja e pra quem, realmente, “é local”… vou atrás pra você!

      Responder
      • 8. Carol Dias  |  novembro 9, 2009 às 5:33 pm

        Hahahahah, imagina Jubs, não precisa ir atrás não, essas eram aquelas dúvidas aporéticas, acho que nem tem cabimento eu me associar, né? Afinal de contas, quantas vezes por ano eu conseguiria fazer compras nessas lojas?? Eu estava só buscando uma desculpa pra ir ver a Ná e o Freitas, hahahaha!!!

        XOXOXOXOXOXOXOXO

  • 9. Cami Cami  |  novembro 10, 2009 às 10:08 am

    Então eu fui pra la quando tinha 15 anos e fiquei só 3 meses… na época que gap era o maximo hahahahahaha

    Responder
  • 10. Najla  |  novembro 11, 2009 às 1:30 am

    AMEIIIII!!!
    E amei mais ainda a “desculpa para vir nos visitar”…
    Vancouver é um poko longe mas prometo pegar “as manhas” das promoções aqui de Toronto! Vou mandando para vc´s por e-mail, para ver se vc´s se animam de vir de verdade!!! Saudadessss

    Responder
    • 11. Carol Dias  |  novembro 11, 2009 às 9:54 am

      Ebababababa…adorei notícias suas!! Saudades tb!!! Mta já! Acho que realmente o remédio vai ser visitar vcs…bjos

      Responder
    • 12. jcasemiro  |  novembro 11, 2009 às 2:25 pm

      mande tudo!!!!
      essa, sim, é uma BOA desculpa!!!
      beijosssss

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


