Big ideas are small

novembro 9, 2009 at 2:53 pm 3 comentários

Este é o lema da empresa japonesa d-barcode (de design barcode) para criar algo que parece ser uma revolução no país!

Além de tudo incrível que sai dessas cabecinhas geniais, eles pararam pra ver uma “necessidade” de melhorar os tão “antigos e feios” códigos de barra de DIVERSOS segmentos de produtos disponíveis no mercado.

Dito e feito: a empresa passou a criar o maior extreme makeover já feito e, hoje, os códigos viraram atração, junto aos produtos. Alguns exemplos para explicar visualmente o que estou tentando dizer aqui…
barcodes

Entendeu? Não dá vontade de ir pro Japão comprar um monte de coisa? Fácil agora compreender o porquê de “big ideas are small”…

Eles consideram essa mudança uma contribuição para o mercado – tudo com grande reforço da mídia, que divulgou isso nos quatro cantos do país. Será tudo isso mesmo?

Nesse vídeo aqui, muito bem feito, eles mostram a magnitude de todo esse trabalho (é preciso clicar na seta que aparece para chegar na página do vídeo). Vai sem medo, que vale MUITO a pena! =)

Anúncios

Entry filed under: jucasemiro.

Brinquedão De cabeça pra baixo

3 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Oi, tudo bem?

Ju Casemiro. Publicitária. Curiosa. Preguiçosa. Dramática. E com algumas qualidades também! =)


%d blogueiros gostam disto: